SportsManaus
NOTÍCIAS

Com Léo Jardim encaminhado, Vasco define prioridades nas contratações

Da redação do Sports Manaus, com informações – LANCE! – Matheus Guimarães – 24/01/2023 – 07:00 – Rio de Janeiro (RJ)

Cruz-Maltino busca reforçar posições que ainda são consideradas frágeis no atual time comandado por Maurício Barbieri

Foto: Divulgação/Lille

Vasco tem encaminhada a décima contratação para 2023. Trata-se do goleiro Léo Jardim. Com isso, o Cruz-Maltino corre para reforçar posições que deixaram sinais de fragilidade durante a pré-temporada nos Estados Unidos.

As prioridades são: um zagueiro, um volante, um camisa 10 e um ponta esquerda. Inclusive, nomes já foram tentados. Conforme apurado pelo LANCE!, Manuel Capasso, Léo Naldi, Franco Fagúndez e Diego Valoyes passaram pelo radar da equipe carioca, inclusive com propostas concretas.

Outro nome que o L! noticiou foi o do zagueiro Rodrigo Moledo. O jogador do Internacional atua pelo lado direito e agrada ao departamento de futebol do Vasco. Vale destacar que o atleta tem contrato com o Colorado até o final do ano.

O trabalho capitaneado por Paulo Bracks é minucioso e silencioso. Afinal, o diretor executivo do Vasco busca jogadores para todas as posições. Além disso, o clube busca atletas que cheguem para assumir a titularidade ou ao menos brigar por uma vaga de igual para igual. A promessa é de que o time de Maurício Barbieri seja competitivo.

Nesta quarta-feira, o Vasco volta ao Estádio Luso-Brasileiro, onde encara a Portuguesa. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca e a tendência é que os principais jogadores sejam utilizados e que o torcedor vascaíno tenha o primeiro contato o time ideal no Brasil.

 

 

Outras postagens...

Flamengo ‘barra’ transferência de Matheuzinho ao Corinthians por divergências no pagamento

Paulo Rogério

Caso Marcos Braz: torcedor diz que foi mordido na virilha por vice de futebol do Flamengo

Paulo Rogério

Reforço do PSG, Beraldo se despede do São Paulo: “Deus me deu muito mais do que pedi”

Paulo Rogério

Leave a Comment