SportsManaus
NOTÍCIAS

Testemunha revela que também foi apalpada por Daniel Alves em boate, diz jornal

Da redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP – 24/01/23 | 10:07

Foto: Miguel Ruiz – FC Barcelona

Uma amiga da mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual revelou que também teria sido apalpada pelo jogador. O episódio ocorreu em uma boate em Barcelona, no último dia 31 de dezembro. A informação é do jornal La Vanguardia.

Segundo a testemunha, Daniel Alves a apalpou violentamente e passou a mão em suas partes íntimas, até que ela conseguiu se desprender do atleta e sair. Esse relato pode complicar mais a stituação do jogador, que está preso em Barcelona esperando julgamento.

Entenda o caso

As autoridades informaram que o jogador deve permanecer detido até que ocorra o julgamento do caso, ainda sem data definida. A juíza do processo, Maria Concepción Canton Martín, ordenou prisão preventiva sem fiança de Daniel Alves, a pedido do Ministério Público.

Na última segunda, mais um capítulo do caso foi construído. Uma tatuagem de meia-lua do abdômen até a área íntima contribuiu diretamente para a prisão do jogador, afirmou o jornal espanhol El Mundo.

Daniel Alves nega todas as acusações, mas mudou ao menos três vezes sua versão dos fatos. Ele foi levado ao Centro Penitenciário Brians 1, nos arredores de Barcelona, mas acabou transferido ao Brians 2 por questões de segurança. Caso seja condenado, o jogador pode pegar uma pena de até 15 anos.

 

 

 

Outras postagens...

De olho no sorteio, Palmeiras já tem seis possíveis adversários nas oitavas da Libertadores

Paulo Rogério

Ministério Público da Espanha irá recorrer de sentença a Daniel Alves

Paulo Rogério

CBF define Fernando Diniz, do Fluminense, como técnico interino da Seleção Brasileira

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...