SportsManaus
Agência Sports ManausCOPA DO BRASILFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Com time alternativo, São Paulo encara a Tuna Luso-PA fora de casa, pela Copa do Brasil Sub-20

A partida de volta, acontecerá na quinta-feira, 7/11, às 16h30 (de Brasília), na cidade de Cotia, em São Paulo.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Uma das maiores bases do futebol brasileiro, o São Paulo FC, segue firme na disputa da Copa do Brasil Sub-20, mesmo tendo compromisso pelo estadual da categoria. No primeiro jogo das quartas de final, a garotada do Tricolor encara a Tuna Luso-PA, nesta quinta-feira, 31/10, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Francisco Vasques, o Sousa, em Belém. A partida de volta, acontecerá na quinta-feira, 7/11, às 16h30 (de Brasília), na cidade de Cotia, em São Paulo.

Com o calendário cheio, o técnico Allan Barcelos, disse que é preciso poupar alguns jogadores para se recuperarem, mas acredita nos seus atletas, que mantêm a mesma qualidade em campo.

– Nós tivemos pouco tempo para se preparar de fato para esse jogo, tendo em vista, que vamos ter três jogos em seis dias, sendo dois pelo Campeonato Paulista e um pela Copa do Brasil. Fizemos um jogo desgaste diante do Red Bull Bragantino, extremamente competitivo. Nada mais justo e saudável, a gente poder mesclar a equipe. É uma equipe que vem bem mesclada para esse jogo – confessou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.

– É uma equipe que a gente confia muito, uma equipe alternativa, mas que confiamos muito nesses atletas. Ao mesmo tempo, vamos conseguir apresentar para o torcedor todos os atletas de uma maneira competitiva. É uma equipe muito forte. A gente entende que o adversário é extremamente competitivo, de bastante duelos – salientou Allan.

LEIA MAIS:

Com relação ao time paraense, o treinador do Tricolor não espera nada fácil ou que possa tirar proveito do momento, mas acredita que deve ser um compromisso que merece muito cuidado e atenção.

– A gente precisa estar preparado para isso, com muitos duelos aéreos, com bastante competitividade e um campo que dificulta um pouquinho. Pelo que a gente observou de um jogo mais apoiado, mais técnico e favorece mais um jogo de duelo. A gente vai preparado para esse tipo de jogo e optamos mais uma vez pelos atletas que estão melhores preparados fisicamente para poder pegar uma viagem, competir do mais alto, buscar uma performance significativa para que possamos se aproximar dessa vitória, mas respeitando o nosso adversário – finalizou o treinador.