SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Confirmado Colina e Carlos Zamith, dirigente da FAF vai se reunir com clubes para fechar o início da Série B dia 13 de julho

A primeira reunião do Conselho Técnico com os representantes das equipes da Série B, aconteceu na primeira quinzena de abril.

Após confirmar na semana passada, os Estádios Ismael Benigno e Carlos Zamith para a disputa do Campeonato Amazonense da Série B, com a participação de nove equipes, a Comissão de Competições de Futebol de Base da Federação Amazonense de Futebol (FAF), em reunião com a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR), também confirmou a previsão para o início da divisão de acesso para o dia 13 de julho.

De acordo com um dos membros da Comissão da FAF, Sidniz Filho, disse que ainda esta semana, vai realizar mais uma reunião com os dirigentes da Segundona para definir os últimos detalhes para o ponta pé inicial.

– Já temos a disponibilidade os estádios, mas vamos fechar ainda esta semana toda a programação de jogos com datas e horários. Vamos ainda nos reunir com os dirigentes para a aprovação da tabela e ficar no aguardo da primeira rodada – disse ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Para o dirigente da federação, a ideia é começar na primeira quinzena de julho, mas caso haja alguma proposta dos representantes dos clubes para outra data, será analisado e discutido entre todos.

– Na reunião do Sub-9, Sub-19 e também da Série B a decisão é da maioria. Nós sempre respeitamos isso, ou seja, se a maioria decidir, que a data 13 de julho não é interessante, sendo a decisão da maioria, nós iremos atender e a federação vai se adaptar a uma nova proposta – concluiu Sidniz, mas alertou para o começo do campeonato, seguindo a legislação desportiva.

– A preocupação com respeito ao Estatuto do Torcedor é permanente. A Faar disponibilizou a partir do dia 13 de julho a liberação dos estádios para iniciar a Série B. Vamos fazer toda tabela, ainda esta semana com os dirigentes e esperamos aprova-la. Com isso, ficar respaldado pelo prazo anterior a 60 dias da primeira rodada – concluiu o cartola da FAF.

 

Outras postagens...

“Temos condições de passar”, afirma técnico do Fast sobre Matonense-SP, Fluminense e Jacuipense na Copinha

Paulo Rogério

São Raimundo oficializa documento na FAF e TJD sobre impedimento de jogar no AM da Série B

Paulo Rogério

Fast e Penarol abrem o Campeonato Amazonense da Série A, nesta terça, 14, no Carlos Zamith

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol