SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL INTERNACIONAL

Conmebol divulga datas e horários das quartas da Libertadores

Da Redação do Sports Manaus, com informações da AGÊNCIA BRASIL – Publicado em 08/07/2022 – 18:36 Por Agência Brasil – Rio de Janeiro

Corinthians e Flamengo abrem fase no dia 2 de agosto em São Paulo

Foto: © Conmebol/Divulgação/Direitos Reservados

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou na tarde desta sexta-feira (8) as datas e horários das partidas das quartas de final da Copa Libertadores, fase na qual o Brasil conta com cinco representantes e a Argentina três.

O primeiro confronto será entre Corinthians e Flamengo, no dia 2 de agosto (a partir das 21h30 de Brasília), uma terça-feira, na arena da equipe paulista. Uma semana depois as equipes se reencontram no Maracanã no mesmo horário.

No dia 3 de agosto, uma quarta, serão disputadas duas partidas: entre Atlético-MG e Palmeiras, no Mineirão, e Vélez Sarsfield (Argentina) e Talleres (Argentina). As duas partidas começam às 21h30. Uma semana depois, no mesmo horário, as equipes entram em campo para a volta, com o confronto brasileiro tendo como sede o Allianz Parque.

O único confronto entre brasileiros e argentinos terá o primeiro capítulo no dia 4 de agosto, uma quinta, na Arena da Baixada, onde o Athletico-PR recebe o Estudiantes (Argentina) a partir das 21h30. Uma semana depois o Furacão visita os Hermanos em La Plata para a partida de volta, que também inicia às 21h30.

Edição: Fábio Lisboa

 

 

Outras postagens...

Site coloca Luis Henrique no Olympique por R$ 62 milhões; Botafogo nega

Paulo Rogério

Uruguai goleia Venezuela e fica próximo de garantir vaga no Qatar

Paulo Rogério

Covid-19: Uefa transfere para Suíça sorteio da Liga dos Campeões

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol