“É um desafio”, afirma Mazinho ao ser anunciado como novo técnico do São Raimundo

189

Depois de comandar o Cliper Clube na recente divisão de acesso, Anquimar Oliveira, o Mazinho, 54 anos, foi confirmado nesta terça-feira, 19/11, como novo treinador do São Raimundo para o Campeonato Amazonense da Série A de 2020. Apesar de não ter alcançado a vaga, ficando em terceiro lugar na fase classificatória, com sete pontos, Mazinho, despertou interesse da diretora do Tufão da Colina, pelo seu trabalho realizado na equipe do Águia Dourada do P10.

Com exclusividade ao Sports Manaus, o carioca Mazinho, disse que sabe que tem pela frente um trabalho árduo, numa equipe com uma torcida muito exigente, chegando até com excessos em alguns momentos. Para ele, tudo isso faz parte do futebol, mas se diz preparado para isso.

– Com certeza é um desafio, estamos falando de um dos maiores clubes da região Norte e do futebol amazonense. Um clube que tem uma torcida grande. A gente está ciente que vai ter muita exigência e consciência que não vamos agradar todo mundo. A coisa que me fez aceitar o desafio, é saber que tenho condições junto com o grupo de jogadores que será formado de colocar o time no caminho das conquistas – comentou, mas afirmou que o trabalho realizado na Série B foi primordial para sua contratação.

– Acredito sim, que foi o trabalho no Cliper, um clube com menos tradição, nem se compara a tradição do São Raimundo, mesmo com pouco tempo e recurso de uma pessoa e ainda conseguiu fazer o que fez. Acredito sim, que isso foi determinante para o convite do São Raimundo, além a não permanência do Paulo Morgado, que preferiu se desligar do clube. Com isso, a equipe viu a necessidade de arrumar outro profissional – disse.

De acordo com Mazinho, o diretor de futebol Anderson Belchior, entrou em contato com ele e tudo foi resolvido na tarde desta terça-feira, depois de um almoço e reunião com outros dirigentes do Tufão. Segundo Mazinho, inclusive já foi definido até a permanência e chegada de outros jogadores.

– Alguns jogadores do Cliper vão fazer parte, até mesmo antes de assumir, alguns já tinham sido contactados pelo São Raimundo. Com a minha chegada, isso veio a fortalecer mais ainda. São jogadores que trabalharam comigo, foram muito bem e me ajudaram muito. Quando sentamos hoje, eles me passaram os nomes, e de imediato houve a concordância. Além disso, já tinha uma pré-lista de jogadores para trazer para o Cliper na Série A para compor o elenco – declarou, mas aproveitou para confirmar o início dos trabalhos para próxima temporada.

– Nossa pré-temporada está marcada para o dia 2 de janeiro com todo grupo. Vamos ter uma conversa com os atletas aqui de Manaus que vão continuar no grupo e os que são do Rio de Janeiro também em particular. Nós vamos tentar trabalhar a partir do dia 10 de dezembro, ou seja, os atletas daqui vão trabalhar em Manaus e os do Rio por lá. No dia 2 de janeiro vamos juntar todo mundo e dar sequência ao trabalho.    



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.