SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em busca da vaga na Copa do Brasil Sub-17, técnico do Sant German-RO define: “O Amazonas é favorito para esse jogo”

Nas duas últimas edições, a equipe foi eliminada para Palmeiras e Sampaio Corrêa-MA na primeira fase, respectivamente.

Foto: Josiel Silva

Na expectativa de sua terceira participação na Copa do Brasil Sub-17, a garotada do Sant German Academy-RO, aguarda ansioso para entrar em campo e buscar sua vaga na próxima fase da competição de base nacional. O jogo válido pela primeira fase será contra o debutante Amazonas FC, acontece nesta quarta-feira, 28/2, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, em Manaus.

Para o técnico Luciano de Almeida, será uma partida muito difícil, pois acredita que a ascensão da Onça-pintada no cenário nacional no profissional, deve seguir o mesmo caminho na base.

– O Amazonas FC vem em uma ascensão muito grande, tem um trabalho muito, muito sério, tem um orçamento muito forte para esse ano, sonha em chegar na Série A do Campeonato Brasileiro. Com certeza, impacta nas categorias de base, porque os atletas passam a ser referência. Isso com certeza, faz do Amazonas um favorito para esse jogo, pois vai estar jogando em casa com toda essa estrutura. A gente trabalhou forte para fazer um bom jogo dentro de Manaus – comentou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Eliminado por duas vezes nas edições anteriores na primeira fase, mesmo jogando fora e diante de uma equipe difícil, o treinador do time rondoniense, citou que o trabalho realizado na preparação foi realizado para o grupo conquistar a vaga.

– Com certeza, toda equipe que entra em uma competição, entra pensando em alcançar fases. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe extremamente bem treinada, que está invicta, que ganhou uma final de competição goleando, que sofreu salvo engano quatro gols, além de jogar com o apoio da torcida e dentro de sua casa. Nós treinamos bastante, com muita dedicação para que possamos fazer uma boa partida, e acima de tudo oportunizar aos nossos atletas uma ascensão na carreira no futebol – citou Luciano.

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Cruzeiro bate Flamengo por 3 a 1 no Brasileiro Feminino

Paulo Rogério

Sobre o Humaitá-AC no estadual, técnico do Amazonas afirma: “É uma vantagem, mas a gente tem que superar”

Paulo Rogério

Copa da Floresta: Fonte Boa e Uarini vencem na abertura do grupo 2

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...