SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em busca da vitória na Série D, técnico do Nacional define jogo com Princesa: “O fator casa tem que prevalecer”

Na tabela de classificação, o Naça ocupa a terceira posição, com três pontos.

Depois do resultado negativo fora de casa, em terceiro lugar na tabela, com três pontos, o Nacional FC só pensa em se recuperar e na segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. Pela frente, o Naça tem um um jogo envolvido de uma grande rivalidade e um clássico regional contra o Princesa do Solimões. O confronto será neste sábado, 20/5, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

De acordo com o técnico João Carlos Cavalo, o Leão da Vila Municipal, tem que aproveitar os jogos em seus domínios. Para ele, é fundamental conquistar um resultado positivo.

– É um jogo muito complicado, pois se trata de um clássico. Agora é encontrar forças, a semana de trabalho está sendo boa, a resposta do nosso time está sendo boa. Nós vamos para um jogo e sabemos da responsabilidade, pois o fator casa tem que prevalecer o nosso mando, diante de nossa torcida, e é um jogo equilibrado, porque sabemos das dificuldades de jogar contra o Princesa – disse ao SPORTS MANAUS

Preocupado com a falta de pontaria dos jogadores, o comandante do Leão, aproveitou a preparação da semana para ajustar esses detalhes, que fazem a diferença em campo.

LEIA MAIS:

– Nós precisamos fazer um jogo de imposição, com uma marcação forte, jogar com inteligência, aproveitar as inúmeras oportunidades que temos tido nos dois jogos anteriores, onde criamos muitas situações de gols. Claro, isso é importante, principalmente no começo de nossa competição e de nosso trabalho, mas precisamos colocar a bola para dentro – citou, mas ainda reforçou.

– Vamos encontrar um time, que vem de uma vitória importante, onde perdeu na primeira rodada, mas conseguiu readquirir uma vitória e uma confiança. É importante nesse momento jogando dentro de casa, nós fazemos realmente nosso dever, mas temos a consciência que vamos encontrar uma partida difícil – salientou Cavalo.

 

 

 

 

Outras postagens...

Em busca da vitória diante do Manaus na Série C, técnico do Floresta-CE diz sobre o jogo em casa: “Valer o mando de campo”

Paulo Rogério

Pela Copa do Brasil Sub-17, técnico do Paysandu tem jogo difícil contra o Sport em casa, mas afirma: “Somos muito fortes dentro da Curuzu”

Paulo Rogério

Em seu primeiro jogo oficial pelo Amazonense Sub-19, Librade perde para o Clipper Clube, na Colina

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...