SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE B

Em busca de um bom resultado contra o Amazonas, técnico da Chapecoense alerta: “Vamos lutar do início ao fim pelo resultado”

Foto: Tiago Meneghini/ACF

Há sete jogos sem vencer, a Chapecoense-SC, em 13º lugar, com 11 pontos, quer fazer uma reviravolta em sua campanha para trilhar o caminho de vitórias e avançar na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. Pela 10ª rodada, a Chape encara o Amazonas FC, uma posição acima na classificação, também com 11 pontos. A partida será nesta quinta-feira. 13/6, às 21h (de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da capital amazonense.

Com um retrospecto não muito bom, em jogos fora de seus domínios, o técnico Umberto Louzer, disse que o resultado final não tem mostrado o desempenho da Chape em campo, mas principalmente não foi justo.

– Independentemente de jogar fora de casa, a equipe da Chapecoense sempre tem tido um comportamento, do início até o final na busca do resultado da vitória. Conseguimos isso com o Guarani, alguns empates fora de casa, mas mesmo no momento de derrota para o Ceará, assim como, em outras oportunidades que empatamos, poderíamos ter saído com a vitória – salientou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– É assim que a gente encara esse jogo. A ideia e a expectativa, é que tenhamos o mesmo comportamento e vamos lutar do início ao fim pelo resultado de vitória. Claro, dependendo das circunstâncias do jogo, você pontua fora de casa. A ideia principal, é trabalhar para que a gente consiga sair com o resultado da vitória – completou.

Apesar de jogar fora e diante de um adversário que vem de uma vitória, o comandante da Chape acredita que o time tem condições de sair com um bom resultado para suplantar os dados sem vencer algumas rodadas.

LEIA MAIS:

– A questão da sequência negativa de jogos sem vencer, claro que gera uma insatisfação, mas isso não pode trazer um peso a mais. A equipe tem crescido, tem evoluído, tem tido oportunidades de sair com uma vitória diante dos seus adversários, porém, temos pecado um pouco na nossa eficácia na frente – disse Umberto, mas acrescentou.

– Temos que ter um pouco mais de tranquilidade, controlar a ansiedade, pois tenho a certeza da maneira de como estamos trabalhando os atletas e como eles têm se comprometido com o trabalho, com certeza, logo esses resultados virão e teremos mais vitórias pela frente. A expectativa é que a gente possa quebrar essa marca desagradável, que estamos vivendo, já na partida contra o Amazonas. Por isso, nós preparamos, mesmo no período curto de tempo para fazermos mais um grande jogo – salientou o treinador.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

No primeiro jogo da final do BR Feminino A3, 3B vence Taubaté-SP e joga com a vantagem na partida de volta em SP

Paulo Rogério

No trabalho da pré-temporada para o Campeonato Amazonense, lateral do Parintins afirma: “A expectativa é bem grande sobre a nossa participação”

Paulo Rogério

“É uma decisão”, diz Lecheva sobre a estreia do Amazonas com Cliper Clube na Série B do AM

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...