SportsManaus
Agência Sports ManausCOPA DO BRASILFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Invicto em casa, técnico do Sport pega o Fluminense na semi da Copa do Brasil Sub-17 e alerta: “É uma partida muito difícil”

Foto: Divulgação / Sport Clube do Recife

Com três jogos em casa e invicto, o Sport Clube do Recife mostra toda sua força em seus domínios para conquistar um grande resultado, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil Sub-17. A garotada do Leão joga com o Fluminense, nesta quarta-feira, 17/4, às 15h (de Brasília), em São Lourenço da Mata, em Pernambuco. O confronto de volta, que irá definir o finalista, será na próxima quarta-feira, 24/4, às 15h, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro,

De acordo com o treinador, Erick Luchetti De Mello, o trabalho foi realizado para que o elenco possa superar todos os adversários ao longo da competição, o que não será diferente contra o Flu, pois o time carioca tem tradição, mas o Leão também.

– Realmente, é uma partida muito difícil, pois o Fluminense é muito forte, mas também a camisa do Sport é muito forte e tradicional. A gente tem que tentar pelo menos valer o nosso mando de campo. Estudamos bastante o Fluminense, sabemos da qualidade do adversário, mas essa fase não tem como escolher adversário. Para quem tem o objetivo bem traçado como nós, temos de competir e buscar a performance da melhor maneira possível – comentou ao SPORTS MANAUS.

Sem ainda ter jogado e muito menos treinado no local da partida, o comandante do Sport considera o time carioca um dos melhores da categoria do futebol brasileiro. Para ele, o grau de dificuldade será muito grande em campo.

–  A gente vai ter que fazer uma partida praticamente perfeita para conseguir um bom resultado. Claro, que a gente respeita a camisa do Fluminense, mas eu sei da força do nosso grupo. Sei da qualidade dos meus atletas e o trabalho que vem sendo desenvolvido com o apoio da diretoria. A gente acredita bastante, que possa fazer história e escrever o nome do Sport no lugar mais alto possível da competição – concluiu Erick.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Apesar da goleada diante do CSA, técnico do Bahia prega cautela na Copa do Brasil Sub-20: “Não tem classificação garantida”

Paulo Rogério

Cotado para assumir a Seleção Brasileira, Ancelotti tem data definida para renovar com Real Madrid

Paulo Rogério

Em mais uma vitória, técnico do Naça afirma: “Uma proposta bem interessante para sair sempre vitorioso”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...