SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE D

Em casa na Série D, goleiro do São Raimundo-RR afirma que precisa vencer o Manauara e diz: “A gente sabe o que é para fazer”

Foto: Agência Sports Manaus

Após o revés na estreia e uma atuação muito abaixo da expectativa, o São Raimundo-RR, já virou a página e agora só pensa em conquistar um grande resultado e somar os primeiros três pontos, no Campeonato Brasileiro da Série D. Pela segunda rodada, o Mundão enfrenta o Manauara EC em casa, neste sábado, 4/5, às 17h30 local, no Estádio Canarinho, em Boa Vista.

Precisando somar pontos, principalmente jogando em seu reduto, o goleiro João Vitor, afirmou que a partida contra o Robô da Amazônia, é a chance do elenco se redimir, mas principalmente, conquistar uma boa vitória na divisão de acesso.

– A gente sabe que é uma competição difícil, não existem jogos fáceis, mas todos são muito duros. A gente sabe também que o nosso adversário vem de uma vitória, isso dá um certo conforto e confiança para eles. A gente estudou durante a semana, trabalhamos bastante, tivemos acesso a alguns materiais para que pudéssemos estudar algumas ações do nosso adversário e trabalhamos em cima disso – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda frisou.

– O professor Chiquinho nos passou exatamente o que precisamos fazer para que possamos neutralizar as ações do nosso adversário. A gente sabe o que é para fazer, e o que precisa ser feito. Acredito que, executando, vamos fazer um bom jogo, e consequentemente, sair com a vitória – disse o goleiro.

De acordo com o jogador, a estreia precisa ser esquecida, pois o time praticamente não conseguiu mostrar seu futebol, mas serviu para que todos avaliassem o desempenho para ajustar o que precisou para o time conseguir seu objetivo, no compromisso em casa.

LEIA MAIS:

– Com certeza, a obrigação aumenta ainda mais não só pela estreia, pela derrota que tivemos, mas agora de jogar em casa, diante do nosso torcedor. Eu acredito que essa obrigação de vencer aumenta ainda mais. Essa semana foi essencial para que a gente pudesse ajustar os últimos detalhes, para consertar os erros que foram feitos e cometidos. Nessa partida contra o Manauara, esperamos fazer um jogo perfeito, sem erros e sair com a vitória – contou, mas ainda reforçou.

– A gente sabe também o quanto é importante pontuar a cada jogo, sabemos das dificuldades da competição para que não se distancie dos nossos adversários a gente precisa pontuar e essa obrigação aumenta mais.

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Amazonas e Nacional empatam pelo Amazonense, mas com gosto de derrota para Onça-pintada

Paulo Rogério

Tarumã vence JC na estreia da Série B do Barezão

Paulo Rogério

De volta ao Rio Negro, Caíque foca em vitória diante do Manauara pela semi da Série B AM

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...