SportsManaus
Agência Sports ManausCOPA DO BRASILFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Em jogo de ida da Copa do Brasil, técnico do Águia de Marabá-PA não teme o São Paulo e diz: “Vamos procurar ser competitivos”

Foto: John Wesley / Águia de Marabá-PA

Com uma boa campanha até agora na Copa do Brasil, o Águia de Marabá-PA está preparado para encarar de frente e sem receio, o atual campeão da competição: o São Paulo, mas confiante de superar todas as dificuldades diante de um adversário tradicional do futebol brasileiro. O primeiro jogo da 3ª fase, será nesta quinta-feira, 2/5, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém. A partida de volta, acontecerá na quarta-feira, 22/5, às 21h, no Morumbi, em São Paulo.

De acordo com o técnico Mathaus Sodré, serão dois jogos muito difíceis pela tradição e qualidade do Tricolor paulista, mas lamenta o fato de não jogar no reduto do Águia, pois já conquistou resultados bem expressivos.

– É a nossa lamentação de não poder jogar em Marabá, no Zinho de Oliveira. Foi assim ano passado também, onde conseguimos fazer um grande jogo. Agora, contra o São Paulo, é no Mangueirão, longe do nosso ambiente do dia a dia, mas temos que duelar e conseguir fazer um bom jogo. Sabemos da grandeza da equipe do São Paulo, mas pode ter certeza, que não vamos nos entregar em nenhum momento. Vamos procurar ser competitivos para honrar não só a cidade de Marabá, mas todo o estado do Pará – salientou ao SPORTS MANAUS.

Apesar de jogar em casa, o treinador do Azulão, reconhece que enfrentar o atual detentor do título, além do potencial, o grau de competitividade e dificuldade se torna muito maior. Mas para ele, a equipe disputa a fase por méritos, portanto, também tem qualidade para encarar de frente o adversário.

LEIA MAIS:

– O São Paulo é o atual campeão da Copa do Brasil, é difícil você falar de vencer em casa. Com certeza, vamos jogar o jogo e a vitória vai vir se formos merecedores, mas para isso, é ter atenção total. Sabendo da grandeza do adversário, mas também nosso time tem qualidade para jogar, mas claro, respeitando a todo momento o São Paulo de outro lado – contou, mas ainda reforçou.

– O que mais falo para os jogadores é desfrutar desse momento que nos colocamos, pois não caímos de mão beijada nesta fase da competição. Fizemos um grande jogo com o Coritiba, contra o Capital e agora temos dois duelos importantes pela frente. E tudo isso no meio da Série D, que é outro grande objetivo do clube – concluiu Mathaus.

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Copa do Brasil sub-17: técnico do São Raimundo define sobre o Cruzeiro: “Superar os limites”

Paulo Rogério

Mais uma vez com tempos distintos, Amazonas FC sai na frente, mas empata com Floresta-CE em 1 a 1 na Série C

Paulo Rogério

Em decisão do Conselho Técnico, FAF vai lançar edital para a escolha de troféu personalizado para o estadual 2022

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...