Na rodada anterior, o Tigre do Vale perdeu para a Ponte Preta, em Campinas.
Foto: Higor Basso / Novorizontino
Sem muito tempo para o descanso, o Grêmio Novorizontino-SP, após o revés diante da Ponte Preta fora de casa, quebrando a boa sequência de quatro jogos invictos, o Tigre do Vale só pensa agora em conquistar três pontos em casa, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Pela frente, o Novorizontino encara o Amazonas FC, nesta terça-feira, 18/6, às 21h (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte-SP.
Jogando em seus domínios, o técnico Eduardo Baptista, reconhece que a partida com a Onça-pintada não será nada fácil, mas espera contar com o apoio da torcida para fazer o dever de casa.
– Jogo bom com a equipe do Amazonas, uma equipe corajosa, franca, que vem para o jogo e não baixa suas linhas. Já a equipe do Novorizontino, é bastante agressiva e vai ser um jogo bom. É importante o torcedor apoiar a gente, porque é um jogo importante e que a gente precisa se reabilitar. Com o torcedor, as coisas ficam mais fáceis – disse ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Com gols de Renanzinho e Histone, Manaus bate o São Raimundo-RR e entra no G4 do grupo A1 da Série D
- De Tefé-AM para a Europa, conheça a história de Gil como dirigente do Estrela Amadora de Portugal
Além de buscar o resultado em seus domínios, o treinador do Tigre do Vale, considera fundamental somar pontos para ficar entre os primeiros na tabela de classificação, além de lutar pelo G4.
– Tem que estar pontuando constantemente, mas infelizmente não conseguimos pontuar nesse momento, mas precisamos estar sempre pontuando e aproveitar os jogos em casa. É um campeonato, que vai ser disputado ainda um bom tempo, pois esse êmbolo na pontuação, acredito que vai ficar até o final do 1º turno. Quando começar a se distanciar os blocos, a gente vai trabalhar para ficar no bloco de cima – comentou Eduardo.