SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em confronto com Manaus pela Série C em casa, técnico do Botafogo-PB avisa: “É um jogo chave”

O Belo é o quinto colocado na tabela de classificação, com 24 pontos.

Fotos: Cristiano Santos / Botafogo-PB

Após duas boas vitórias consecutivas, o Botafogo-PB quer manter a regularidade, principalmente jogando em casa, mas com a chance de se firmar mais ainda no G8 e com chances de se aproximar da liderança ou até assumir a ponta da tabela, pois a diferença de pontos é pequena. Pela frente, o Belo encara o Manaus FC, que caiu para zona de rebaixamento e precisa vencer, mesmo fora de casa. O jogo será neste domingo, 30/7, às 19h (de Brasília), no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

De acordo com o técnico Felipe Surian, a partida é fundamental para ambos os times, pois apesar de estarem em situações opostas na tabela, o objetivo é o mesmo de pontuar, principalmente para o Belo em seus domínios.

– É um jogo chave, onde todos os jogos dessa primeira fase são importantíssimos, e principalmente, agora que estamos próximos do primeiro do nosso objetivo, que é a classificação. A partida se tornou ainda mais importante, pois o quanto antes a gente fizer os pontos necessários para a classificação, nós vamos conseguir finalizar isso. Sem contar que vamos jogar com mais tranquilidade os outros jogos – comentou ao SPORTS MANAUS.

Com relação ao momento delicado do Gavião do Norte, o comandante do Belo, é indiferente a essa questão. Para ele, o futebol se decide dentro de campo e não pode se apegar a isso, mas os dois times devem jogar de forma bem ofensiva.

LEIA MAIS:

– Independente da colocação do Manaus, a gente acompanhou todos os jogos. A Série C está muito competitiva, ou seja, não quer dizer que você vai jogar em casa e ser superior sempre. A gente espera novamente um jogo assim, como tem sido todos os jogos da Série C, enfim, bem competitivo e definido em detalhes – disse, mas ainda citou.

– Ambas as equipes precisam vencer, não só o Manaus, mas também precisamos vencer. Vai ser um jogo aberto, bem interessante e cada um vai buscar a sua melhor performance para conseguir esse objetivo – salientou o comandante do Belo.

 

 

 

 

Outras postagens...

Pelo Brasileiro Feminino da A2, técnico do Operário-MT considera jogo difícil com 3B, em Manaus

Paulo Rogério

Manaus assusta no começo, mas leva goleada do Paysandu por 4 a 1 e se despede da Copa Verde

Paulo Rogério

Presidente do Fast Clube confirma inicio dos treinos no dia 15 deste mês e o acerto com o técnico João Carlos Cavalo para a Série B AM

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...