Em jogo com o Avaí-SC pela Copa do Brasil, técnico do Nacional afirma: “A nossa meta é sair com a vitória”

331

Foto: Milly Barreto

Com objetivo de vencer um adversário de qualidade e dentro de seus domínios, o Nacional encara o Avaí-SC fora de casa, pela Copa do Brasil sub-20, nesta quarta-feira, 7/10, às 14h (15h de Brasília), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Em jogo único, as duas equipes vão lutar pela vaga na próxima fase da competição, mas somente o vencedor vai avançar. O empate por qualquer placar leva a definição do classificado para a cobrança de pênaltis.

Com um elenco acostumado a jogos decisivos e acreditando no potencial de seus jogadores, o técnico do Naça, José Ribamar, disse que acredita na classificação, mas afirmou que não será nada fácil.

– A nossa ideia aqui é sair com uma vitória. A gente espera no decorrer dos 90 minutos fazer o placar e sair com o resultado. Entretanto, temos que ter cuidado com a ansiedade. Essa vontade de vencer pode fazer com que a gente abra demais o time e leve gol. É um jogo de cautela, que precisamos estudar o adversário, saber como vamos enfrentar da melhor maneira e como usar a estratégia para sair com a classificação. Nossa equipe está bem treinada e tem total condição de sair com a vitória – comentou ao SPORTS MANAUS.  

Para conseguir a classificação, Ribamar trabalhou apenas em campo a parte técnica e tática, mas também outros fatores importantes com os jogadores para superar o desafio de sair de Manaus e voltar com a classificação.

– A gente trabalha muito a parte psicológica desses garotos. Nós sabemos que eles estão com muita vontade de vencer, mas trabalhamos bastante a cabeça dos jogadores. Ainda teremos uma conversa orientando sobre a ansiedade da partida, mas para eles tenham prudência, paciência e façam uma boa partida. A gente tem trabalhando muito isso, mas sabemos que não é fácil – disse, mas acrescentou.

– A nossa equipe é experiente, mesmo com a idade é um elenco com alguns garotos, que já enfrentaram situações difíceis. Será durante o jogo que vai fazer com que eles baixem mais a ansiedade e procure mais um resultado positivo, mas com cautela e estratégia. É difícil jogar contra uma equipe grande como o Avaí, onde não conhecemos, mas também somos desconhecidos para eles – completou o comandante do Leão da Vila Municipal.

 



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.