Segundo do grupo 1, Ji-Paraná-RO tem jogo ‘chave’ com o Fast Clube pela Série D

180

Foto: André Janjácomo / Ji-Paraná-RO

Em segundo lugar pelo critério de desempate, mas com a mesma pontuação do líder, com sete pontos, o Ji-Paraná tem um jogo decisivo com o Fast Clube, com o único objetivo de assumir a liderança do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida pela 5ª rodada, será neste sábado, 10/10, às 16h (17h de Brasília), no Estádio Municipal Antônio Abreu Bianco, o Biancão, em Ji-Paraná, no interior de Rondônia.

Ciente da importância do jogo com um dos concorrentes a uma das vagas dentro do grupo e na liderança, o técnico Bruno Monteiro afirmou que o Galo da BR está preparado para encarar o time amazonense, sabendo que não pode deixar escapar a chance de conquistar os três pontos.

– Penso que o jogo tem o mesmo peso dos demais de pontos corridos. Temos que estar sempre pontuando, principalmente nos jogos dentro de casa, em mantermos uma consistência, uma regularidade de somar o máximo de pontos possíveis. Nós sabemos que hoje estamos dividindo a liderança do grupo, juntamente com o Fast, mas com detalhe que nos coloca na segunda posição. Estamos extremamente conscientes da importância do jogo, principalmente para que possamos nos manter no G4, em um grupo extremamente equilibrado – alertou ao SPORTS MANAUS.

Bruno disse que o Fast é uma equipe extremamente qualificada (Foto: Lucas Vinicíus / Ji-Paraná-RO)

Tendo pela frente o segundo melhor ataque da Série D, com 10 gols, o comandante do Ji-Paraná, também lembrou que sua equipe também realiza uma boa campanha até agora no campeonato. Para ele, não será nada fácil esse compromisso dentro de casa.

– Sabemos que a equipe do Fast é extremamente qualificada, bem treinada, consistente, tem alguns atletas que chamam a atenção pela qualidade e função que vem exercendo nos quatro primeiros jogos. Nós temos todo mapeamento e todo estudo do Fast. Além disso, nossa equipe possui entre as 64 da competição, a 12ª melhor defesa do campeonato. Será um confronto de extremo equilíbrio – comentou Bruno, mas ainda frisou.

Após duas vitórias consecutivas, o treinador já consegue ver uma evolução do elenco. Para ele, mesmo em jogos desfavoráveis, o time mostrou que tem potencial e condição de buscar o resultado em campo.

– Temos tido uma evolução em termos de resultados com relação as duas primeiras rodadas da competição. Em uma análise geral, nós temos tido boas performances, mesmo quando o resultado positivo não veio. Por exemplo, lá em Vilhena, apesar de estar com oito atletas, nós tivemos uma performance em alto nível. Nós terminamos o jogo e tivemos algumas oportunidades, porém, não conseguimos transformar em gols – justificou e afirmou que o tende a melhorar mais ainda.

– Temos o retorno do Watthimen, mas com a chegada do Maranhão o nosso setor ofensivo cresceu. Nós temos hoje atletas importantes, e até então não tínhamos, mas com poder de decisão maior, e consequentemente, obtivemos os dois resultados positivos em sequência. Isso gera uma confiança para todo grupo e temos totais convicções que faremos mais um grande jogo e consistente para sair com mais um resultado positivo – concluiu Bruno Monteiro.

 



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.