A partida de volta, será na quinta-feira, 24/10, às 20h, no Estádio Glicério Marques, em Macapá.
Foto: Israel Barbosa
Após a boa classificação fora de casa na fase anterior, o Macapá-AP tem pela frente um novo desafio na Copa do Brasil Sub-20, mas entra em campo com a moral elevada e confiante para conseguir um bom resultado, mais uma vez fora de seus domínios. No primeiro jogo das oitavas de final, o Azulão encara o Náutico-RR, nesta quarta-feira, 16/10, às 20h local, no Estádio Canarinho, em Boa Vista. A partida de volta, será na quinta-feira, 24/10, às 20h, no Estádio Glicério Marques, em Macapá.
Para o técnico português, Miguel Seruca, o grupo tem plenas condições de sair com três pontos, mesmo estando fora, pois já mostrou que tem potencial para isso.
LEIA MAIS:
- Jogando fora e desfalcado, Amazonas é superado pelo Coritiba na Série B do Brasileiro
- Pela penúltima rodada do returno, Sul América encara a Inter Academy, no Amazonense Sub-10
– Sim, o grupo tem condições de vencer o jogo, mas não pomos esse patamar para vencer ou empatar fora não. Nós procuramos ir para dentro do campo e competir com as nossas armas, ou seja, disputar o jogo com o adversário e no final ver quem ganha, porque tem três resultados possíveis. Nós vamos para lá fazer o melhor – justificou ao SPORTS MANAUS, mas ainda destacou.
– Agora sabendo de antemão, que é uma equipe que passou e se classificou em casa e vai voltar a jogar em casa. Nós vamos ter uma viagem muito complicada, mas daqui a oito dias estaremos em nosso estádio. É um jogo de 180 minutos e vamos jogar a primeira parte em Roraima. Vamos com a força máxima – explicou o treinador do Azulão.