SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em sua primeira experiência no profissional, Fábio Alves será o técnico do Librade na Série B do Amazonense

O novo comandante do Papagaio do Norte, já foi auxiliar técnico do Holanda e Manaus.

Foto: Agência Sports Manaus

O Clube Desportivo Librade (CDL), confirmou nesta terça-feira (6), a efetivação de Fábio Alves, 47 anos, no comando para o Campeonato Amazonense da Série B. Atualmente, ele é o técnico da equipe Sub-20 do Papagaio do Norte, que disputa o estadual da categoria. Fábio, já trabalhou como auxiliar técnico no time principal do Holanda e Manaus. A estreia do Librade será diante do São Raimundo, no dia 19 de julho, às 15h30, no Estádio Ismael Benigno, a Colina.

Feliz pela chance de ser o treinador pela primeira vez do profissional, Fábio Alves, se considera preparado para assumir o Librade, na segunda temporada da equipe na divisão de acesso do futebol amazonense.

“Quero agradecer primeiro a diretoria do Librade por essa oportunidade de dirigir um time profissional pela primeira vez, mas estou com os pés no chão. A gente tem muitos anos de trabalho nas categorias de base, no sub-20. Já vinha me preparando há muitos anos para ter essa chance e vamos pegar com unhas e dentes”, comentou o novo comandante do Papagaio.

Com passagem na base do América, Manaus, Holanda e Rio Negro, todos como técnico do Sub-20, ele afirma que isso vai ajudar muito no seu trabalho, porque o campeonato tem um limite de idade, pois já conhece a maioria dos atletas.

LEIA MAIS:

“Graças a Deus é um campeonato Sub-23. A gente conhece muito a garotada de 20 e 21 anos. Eu já venho há muitos anos trabalhando na categoria. Acredito que vai ser bem parelho o campeonato, porque só pode entrar cinco jogadores experientes e vamos fazer um bom trabalho”, concluiu Fábio.

O primeiro treino do Librade, foi realizado na quarta-feira, no campo da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do amazonas (ASSPBMAM). O Papagaio iniciou a pré-temporada com total de 22 jogadores, sendo 12 atletas do atual Sub-20, além de cinco com idade de 23 anos e mais cinco jogadores experientes.

 

 

 

 

Outras postagens...

Em jogo eletrizante, Princesa marca no final, empata com Operário e pega o Fast na semifinal do estadual

Paulo Rogério

Pela Copa Verde com o Fast, técnico do Independente-PA diz: “Vamos buscar a definição nos 90 minutos”

Paulo Rogério

Técnico do Paysandu aposta em bom retrospecto fora para vencer o Manaus pela Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...