Fast deixa escapar a vitória e fica no empate com o Vilhenense-RO pela Série D

202

Foto: Adilson Nascimento / Fast Clube 

Superior no primeiro tempo, mas não aproveitando as várias oportunidades criadas em gols, o Fast Clube acabou empatando com o Vilhenense-RO em 1 a 1, e perdeu a chance de encostar nos líderes do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. O resultado deixou o Tricolor de Aço, em quarto lugar no G4, com nove pontos na tabela. O jogo válido pela 6ª rodada, foi realizado na noite desta quarta-feira, 14/10, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

O Fast nem vai ter muito tempo para lamentar o empate, pois já enfrenta o Atlético-AC, pela 7ª rodada, no sábado, 17/10, às 17h (18h de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco. Sexto colocado, com cinco pontos, o Vilhenense encara o Independente-PA, no domingo, 18/10, às 18h (19h de Brasília), no Portal da Amazônia, no interior de Rondônia.  

Jogo

O jogo começou com um pequeno atraso, devido ao atraso das ambulâncias. O Fast contou com o retorno de Emerson Bacas e Daivison, dois jogadores importantes no esquema do técnico Lecheva.

Em campo, o Tricolor de Aço tentava articular as jogadas no setor ofensivo, tanto pelo lado direito e esquerdo, mas pecava muito nos passes errados. O Fast dominava em campo, mas não conseguia também passar pela forte marcação do Vilhenense.

Mas aos 16 minutos, pela direita houve uma tabela com Caíque para Bernardo, que fez o cruzamento na grande área e Daivison com oportunismo toca para abrir o marcador, 1 a 0.

Na frente no placar, o Rolo Compressor ficou mais solto. Aos 18 minutos, Negueba toca para Caíque de frente para meta, que de canhota chutou no canto direito do goleiro Gil que evitou o segundo gol.

Aos 26 minutos, Emerson Bacas recebeu um passe e de longe bateu forte no canto direito do goleiro Gil, que conseguiu fazer a defesa e colocou para escanteio.

O Fast continuava em cima do Vilhenense. Aos 31 minutos, troca de passes entre pela direita entre Bernardo e Caíque, que lança na área e a zaga na tentativa de tirar a bola, Daivison pega a sobra e com categoria de calcanhar toca para Emerson Bacas, mas bateu por cima da meta.

Depois de um contra-ataque pelo Fast na esquerda, Souza cruza na grande área e Daivison sozinho de frente para o gol fez o mais difícil, perdeu a chance de marcar o segundo gol.

Depois de muito tempo sem chegar ao gol de Rangel, aos 43 minutos, pela esquerda Tuquinha chuta com pé trocado, mas a bola passa a direita da meta do Fast.

Aos 45 minutos, nova chance do Rolo Compressor de ampliar. Pela direita, Bernardo cobra tiro de canto e Gil mergulha para cabecear, mas o goleiro Gil no canto esquerdo tira a bola.

No segundo tempo, o Fast não começou com a mesma voluntariedade da primeira etapa. Já o Leão, precisando empatar, saiu mais para o jogo.  

Aos 14 minutos, o Rolo Compressor quase marca o segundo gol. Pela direita, Daivison recebe a bola a na velocidade entra na área e chuta, mas o goleiro Gil mais uma vez fez uma boa defesa.

O Fast se soltou um pouco mais em campo. Aos 21 minutos, pela direita Negueba entra na grande área e bate, mas o goleiro Gil mais uma vez salva a meta do Vilhenense.

Aos 31 minutos, saiu o gol de empate do Vilhenense em um lance meio despretensioso. Vinicius cobra falta pela esquerda na grande área, o zagueiro não tira e nem o goleiro Rangel e a bola vai para o fundo da meta, 1 a 1.

Aos 41 minutos, o Fast assustou de novo o bom goleiro Gil. De longa distância Charles chutou no canto direito e quase marcou, mas o goleiro espalmou e evitou o tento.

Mesmo com o Fast no ataque, o Leão quase marcou seu segundo gol. Aos 44 minutos, Edilsinho chuta de longe no canto direito de Rangel, que tocou e conseguiu colocar a bola pela linha de fundo.

Ficha técnica:

Jogo: Fast Clube 1×1 Vilhenense-RO

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D – 1ª fase / Grupo 1 / 6ª rodada

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM

Horário: 20h (21h de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Rudimar Goltara (ES)

Árbitros Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Jander Rodrigues Lopes (AM)

Gol: Daivison 16min 1ºt (Fast Clube) e Vinícius 31min 2ºt (Vilhenense-RO)  

Advertências: Lucão, Marcelo, Vinicius, Lucas Bahia e Thiago Ribeiro (Vilhenense-RO) e Bernardo Benjamim e Igor (Fast Clube)

Expulsão: —

Fast Clube: Rangel, Bernardo, Bernardo Benjamim, Alison, Souza, Igor, Charles, Emerson Bacas (Dadá), Caíque (Ítalo), Negueba (João Paulo) e Daivison. Técnico: Lecheva.

Vilhenense-RO: Gil, Giovanni Lucas, Lucão, Pablo, Lucas Santos, Vinícius, Deiblydy, Paulo Henrique (Thiago Ribeiro), Tuquinha (Edilsinho), Giovanni e Marcelo. Técnico: Felipe Romário.

 



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.