A partida de volta, será no domingo, 23/8, às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Foto: Mateus Moreira/FAF
Há dois jogos de retornar à elite do futebol nacional, o Instituto 3B-AM só pensa apenas em conquistar um grande resultado no primeiro jogo do mata-mata do acesso, pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2. Pela frente, as meninas da Onça da Amazônia enfrentam o Clube Atlético Piauiense, neste sábado, 15/8, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. A partida de volta, será no domingo, 23/8, às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Com o resultado positivo na fase classificatória, o técnico João Carlos Cavalo acredita que agora será uma outra partida, mas confia em sua equipe para conseguir seu primeiro objetivo em casa.
ACESSE TAMBÉM:
- No primeiro jogo do acesso no BR Feminino A2, técnica do CAP pega o Instituto 3B-AM e avisa: “Buscar um resultado positivo”
- Nacional supera incompetência do VAR e arbitragem, empata, vence nos penâltis o Iguatu-CE e garante vaga no mata-mata do acesso
– Nós temos um jogo extremamente importante neste sábado, e é claro, que o nosso pensamento está voltado para fazer uma boa partida, uma boa apresentação. Nós já enfrentamos essa equipe em uma outra oportunidade dentro de casa e vencemos. E até hoje, conversando com as meninas, eu falei da importância de nós fazermos um resultado importante – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.
Com isso levar uma boa vantagem para o jogo decisivo lá no Piauí. Eu, particularmente, estou muito confiante, e vejo que a nossa equipe cresce muito em jogos decisivos, em jogos importantes. Há uma confiança total, tenho certeza, que nós vamos fazer um bom jogo – pontuou Cavalo.

