SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Librade não resiste e sofre revés diante do São Raimundo na estreia do Amazonense da Série B

Foto: Denir Simplício

Mesmo com um time muito jovem, a garotada do Clube Desportivo Librade (CDL) lutou muito, mas no final não conseguiu reverter o revés diante de toda tradição do São Raimundo por 2 a 1, na estreia do Campeonato Amazonense da Série B. O confronto realizado na tarde deste domingo (23), aconteceu no Estádio Ismael Benigno, a Colina. O gol do Papagaio do Norte foi contra do zagueiro Miller. Já pelo Tufão da Colina, marcaram Bruninho e Caio.

Classificação

Com o resultado, o Librade ocupa a terceira posição no grupo A, com zero pontos . O líder é o Unidos do Alvorada, com três pontos, em segundo, vem o São Raimundo, com a mesma pontuação, mas abaixo pelo critério de desempate. O lanterna é o Sul América, sem pontos, mesmo número do Librade, mas em último pelo critério técnico.

Rodada

Pela segunda rodada, o Librade enfrenta o Sul América, na quarta-feira, 26/7, a tarde no Carlos Zamith, mas a partida deve sofrer uma mudança, pois o Papagaio do Norte joga a primeira partida da final do Amazonense Sub-20 com o Fast Clube, nesta terça-feira, 25/7, e praticamente o elenco é o mesmo, que joga a divisão de acesso. 

Ficha técnica:

Data: 23/07/2023 – domingo

Jogo: São Raimundo 2×1 Librade

Motivo: Campeonato Amazonense da Série B – 1ª fase / Grupo A / 1ª rodada

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Público pagante: —

Renda: —

Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso

Árbitros Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos e Marcio da Silva Contreira

Gols: Bruninho 32min 1ºt e Caio 17min 2ºt (São Raimundo) e Miller 10min 2ºt contra (Librade)

Advertências: Fabrício e Yuri (São Raimundo) e Samuel (Librade)

Expulsão: —

São Raimundo: Bruno Saul, Fabrício (Carlos), Miller, Gabriel, Edivandro, Yuri, Caique (Júnior), Tiago, Bruninho, Leonardo (Caio) e Alex. Técnico: Marinho.

Librade: Francisco, Eduardo, Luan, Kaio, Bryan (Davidy), Samuel, Ney, Cristiano (Ocimar), China, Vinícius (Ítalo) e Jacaré. Técnico: Fábio Alves.

 

 

Outras postagens...

Com dois de Sassá, Amazonas vence Manaus por 2 a 0, no primeiro jogo de times do futebol amazonense na Série C

Paulo Rogério

Com os treinos previsto para 06/01, dirigente do Rio Negro confirma: “Temos por volta de 12 jogadores de fora, mas sete do futebol amazonense”

Paulo Rogério

Cruzeiro empata com o Cuiabá e ultrapassa o Corinthians no Campeonato Brasileiro

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...