SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE D

Manauara EC vence mais uma, passa pelo Porto Velho-RO e se consolida mais ainda na liderança na Série D

Foto: Laiza Balieiro/Manauara EC

Com três vitórias consecutivas, melhor ataque com sete gols marcados e a defesa menos vazada, com apenas dois gols sofridos, o Manauara EC fez o dever de casa e venceu o Porto Velho-RO por 3 a 1, se consolidando ainda mais na liderança, no Campeonato Brasileiro da Série D. A partida pela terceira rodada, foi realizada na tarde deste domingo (12), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. 

Classificação

O Robô da Amazônia segue firme na liderança no grupo A1, agora com nove pontos e mantém a invencibilidade. O Porto Velho, que buscava a primeira colocação, fica com seis pontos e na segunda posição. 

Rodada

Na sequência da Série D, pela quarta rodada, o Manauara terá pela frente um dos candidatos a vaga no grupo: o Princesa do Solimões. O confronto será no sábado, 18/5, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km da capital)

Ficha técnica:

Data: 00/05/2023 – domingo 

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D – 1ª fase / grupo A1 / 3ª rodada

Jogo: Manauara EC 3×0 Porto Velho-RO

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM 

Horário: 15h (16h de Brasília) 

Renda: —

Público pagante: —

Árbitro: Francisco Luan Adriao da Silva (CE)

Árbitros Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) e Adriana Costa Farias (AM)   

Gols: Palmares 12min 1ºt, Romarinho 36min 2ºt e Pardal 41min 2ºt (Manauara EC) e Emerson Bacas 26min 2ºt (Porto Velho-RO)

Advertências: Diego Clemente, Giba, Carlinhos e Palmares (Manauara EC) e Wallhepph, Rodrigo Ramos, Marcos, Fagner e Maurício (Porto Velho-RO) 

Expulsão: –

Manauara EC: Marlon, Vitinho, Diego Clemente, Paulinho, Norton, Jhonathan Moc, Cuadrado, Giba, Palmares, Felipe Clemente e Romarinho. Técnico: Marcelo Vilar.

Porto Velho-RO: Rodrigo, Iverton (Sorbara, Watthimem (Marcos), Rodrigo Ramos, Lucas Lourenço, Edson, Edson, João Victor, Bidick (Abner), Maurício, Emerson Bacas (Rodney  e Wallhepph. Técnico: Paulo Eduardo.

 

 

 

 

Outras postagens...

“O Amazonas não vai mudar sua característica”, disse Lecheva sobre semifinal com Nacional

Paulo Rogério

Na estreia da semi da Copa da Floresta, São Paulo de Olivença empata com Urucurituba e decide a vaga na final contra Urucará

Paulo Rogério

“A importância do jogo em casa é enorme”, ressalta técnico do Operário-PR sobre o Manaus, pela Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...