SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Manaus goleia Real Desportivo-RO e enfrenta o São Raimundo-PA pela terceira fase da Série D

Muito superior em campo, o Manaus confirmou seu favoritismo e goleou o Real Desportivo-RO por 4 a 1, no jogo de volta pela segunda fase do Brasileiro da Série D, neste domingo, 23/6. Com resultado na Arena da Amazônia, o Gavião do Norte chega a 21 jogos invictos na temporada, e enfrenta o São Raimundo-PA, que empatou fora de casa com São Raimundo-RR em 1 a 1, na terceira fase. Os gols do Gavião do Norte foram marcados por Mateus, Hamilton (2) e Márcio.

De acordo com treinador Welington Fajardo, o Manaus fez dois bons jogos com Real, apensar dos resultados, mas considerou ambos difíceis. Para ele, mostra que o trabalho realizado pela comissão técnica vem a cada jogo mostrando seu valor.

Treinador considerou os dois jogos como muito difíceis (crédito: Paulo Rogério)

– Primeiramente estávamos buscando passar para terceira fase da Série D, mas realmente foram dois jogos muitos difíceis, pois são jogos de 180 minutos e fizemos os resultados nas duas partidas. Isso mostra o futebol que o Manaus tem feito, graças a Deus, nos mantem invictos há 21 partidas, sendo importante, porque vai consolidando o trabalho que não é fácil no dia a dia – disse ao SportsManaus.

Autor do último gol, o zagueiro Márcio, ficou feliz com resultado, mas confessou que a partir de agora, todo foco está voltado para partida com São Raimundo-PA, pela terceira fase da Série D.

– Agora nós estamos numa escalada para conseguirmos o acesso. Vamos ter sempre jogos mais difíceis, são equipes além de serem boas, vem sendo testadas passando de fases e vão ficando ‘cascudas’, assim como nossa equipe. Vamos estudar as armas deles, mas também vamos mostrar as nossas armas. Todo conhecimento e informação é bem-vinda, e vamos usar de tudo para poder ganhar deles – finalizou.  

Ficha técnica:

Jogo: Manaus 4×1 Real Desportivo-RO

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D  / 2ª fase  / Jogo de volta 

Local: Arena da Amazônia – Manaus/AM

Horário: 17h  

Renda: R$ 13.625.00 

Público presente: 1.096

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Árbitros Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Diogo Carvalho Filho (RJ)

Gols: Mateus Oliveira 5min 1t, Hamilton 16min e 24min 2t (Manaus)

Advertências: Hamilton (Manaus) e Wigor Alan, Odair Dadai, Maranhão e Tiago Batizoco (Real)

Expulsão: Maranhão (Real Desportivo) e Negueba (Manaus)

Manaus: Jonathan, Igor (Pelezinho), Márcio, Martony, Negueba, Derlan, Jean Carlos, Hamilton, Rossini, Vandinho (Sávio) e Mateus Oliveira (Dolem). Técnico: Welington Fajardo.

Real Desportivo-RO: Rodrigo Santos, Chavão, Lídio Chacon, Mário Paiva, Rafael Viotto, Wigor Alan (Índio), Jonathan Frazão, Alex Ricardo, Odair Dadai (Vincinho), Maranhão (Lucas Daniel) e Pretinho. Técnico: Tiago Batizoco.

Outras postagens...

Sobre jogo com o Fast, técnico do Novorizontino-SP diz: “Temos uma postura de jogar dentro e fora de casa”

Paulo Rogério

Copa do Brasil sub-17: técnico do São Raimundo diz sobre jogo com o Atlético-MG: “Queremos fazer história”

Paulo Rogério

Sem surpresa, Goiás vence Fast e enfrenta o Santo André-SP na próxima fase da Copa do Brasil

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol