SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Manaus perde em casa para o Remo e se despede da Série C

Foto: Ismael Monteiro MFC

Precisando da vitória para sonhar com a vaga na última rodada classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C, o Manaus não conseguiu se impor em casa e perdeu para o Remo-PA por 2 a 0 e se despediu da competição. Com o resultado, o Gavião do Norte, permanece na quinta colocação, com 23 pontos, enquanto o Leão Azul, assumiu a segunda, agora com 30 pontos, garantindo vaga na próxima fase. O jogo foi realizado na noite deste sábado, na Arena da Amazônia, na capital amazonense.

Pela última rodada da Série C, o Manaus se despede diante do Imperatriz-MA, no sábado, 5/12, às 16h (17h de Brasília), no Estádio Frei Epifânio, em São Luís, no Maranhão. Já o Remo, joga o clássico com o Paysandu, no tradicional RePa, no sábado, no Estádio do Mangueirão, em Belém.

Ficha técnica:

Jogo: Manaus 0x2 Remo

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série C – 1ª fase / Grupo A / 17ª rodada

Local: Arena da Amazônia – Manaus/AM

Horário: 18h (19h de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)

Árbitros Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Adenilson de Souza Barros (RO)

Gols: Salatiel 3min 2ºt e Tcharlles 5min 2ºt (Remo)   

Advertências: Luís Fernando, Tsunami, Rennan, Janeudo, Paulinho Simionato, Matheuzinho e Hamilton (Manaus) e Marlon, Fredson e Paulo Bonamigo (Remo)

Expulsão: —

Manaus: Jonathan, Edvan, Luís Fernando, Patrcik, Tsunami (Rennan), Márcios Passos (Jandy), Rafael Carrilho (Rossini), Gabriel Davis, Janeudo (Paulinho Simionato), Philip (Matheuzinho) e Hamilton. Técnico: Luizinho Lopes.

Remo-PA: Vinícius, Ricardo Luiz, Mimica, Rafael Jansen, Marlon, Charles (Júlio Rusch), Lucas Siqueira, Felipe Gedoz (Carlos Alberto), Hélio, Tcharlles (Gustavo Ermel) e Salatiel (Augusto). Técnico: Paulo Bonamigo.

 

Outras postagens...

“Nós temos 45 dias para a estreia”, comemora técnico do Parintins FC com uma semana de treinos para o Amazonense 2024

Paulo Rogério

Técnico do Real Ariquemes-RO considera jogo difícil com Iranduba, mas vencer é fundamental no Brasileiro Feminino

Paulo Rogério

“Trabalhando demais para conseguir o resultado fora”, define a técnica do Sport sobre o JC-AM, pelo BR feminino Sub-20

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...