SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Mastrillo Veiga, novo técnico do Princesa-AM, já iniciou a montagem do elenco e diz: “Estou levando alguns jogadores”

O último clube que trabalhou, foi o Cordino-MA, pelo Campeonato Maranhense da Série A.

Foto: Divulgação

Recentemente confirmado no Princesa do Solimões, o novo treinador Mastrillo Veiga, 58 anos, já começou seu trabalho para a montagem do elenco para o Campeonato Amazonense da Série A, que deve iniciar no final de janeiro de 2025. O último clube de Mastrillo, foi o Cordino-MA, no início da temporada, na elite do Campeonato Maranhense. Na oportunidade, foram seis jogos, com quatro derrotas e dois empates.  

De Fortaleza, Mastrillo Veiga afirmou que terá total liberdade para montar o elenco do Tubarão do Norte, com preferência aos jogadores que conhecem sua filosofia de trabalho. Ele disse que vai aproveitar os que já foram contratados.  

– A montagem do elenco, eu tenho carta branca. Estou levando alguns jogadores que trabalharam comigo, mas também a diretoria já tinha contratado, se não me engano 16 atletas. Eu nunca tiro emprego de ninguém. Pedi para ver os links de todos, eu observei e são bons jogadores. Vamos manter os que foram contratados, para que possamos juntos, com os que vão chegar, fazer uma grande família – comentou ao SPORTS MANAUS.

Ciente de que terá pela frente uma temporada muito difícil, em virtude da ascensão dos outros adversários do futebol amazonense, em especial no cenário nacional, o comandante do Tubarão acredita no trabalho que será realizado para superar tudo isso.

LEIA MAIS:

– A minha expectativa do campeonato, é que vai ser um dos maiores estaduais da Amazônia de 2025. Sabemos que temos equipes como, o Amazonas, Manaus e Manauara, além de outros clubes fortes. Sabemos das dificuldades e que esses clubes investiram muito. Por exemplo, o Amazonas representou muito bem o estado na Série B do Brasileiro, mas o Princesa vai trabalhar em silêncio, com união, entre a diretoria, comissão técnica e os atletas com os pés no chão. Tudo com humildade e respeitando bastante os adversários, mas jamais temer – alertou, mas ainda completou.

– Vamos trabalhar muito para que possamos montar uma equipe unida, uma equipe que tenha acima de tudo compromisso com o Princesa, e seu manto sagrado. Haja vista, temos uma grande torcida que ama o clube. Vamos todos juntos com união, sabedoria e fazer uma grande família – finalizou Mastrillo.

Dados

Franciso de Assis Veiga Mastrillo, 58 anos, é natural da Ilha de Itaparica-BA. Mastrillo Veiga, iniciou sua carreira como treinador da base, em 2004. Com 15 anos trabalhando no profissional, passou pelo Icasa, Potiguar, Guarani-CE, Iguatu-CE, Barbalha-CE, Atlético-CE, Maranguape-CE, Maracanã-CE, Crato-CE, Atlético-BA, Ipitanga-BA, Murici-AL, CSE-AL, Imperatriz-MA, Bacabal-MA, Nacional-MA, Cordino-MA, River-PI e Vidreira-SC.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Para “Porto International Cup”, equipe de base firma nova parceria com Sul América

Paulo Rogério

Com apoio do Governador Wilson Lima, JC Futebol obtém laudo do Corpo de Bombeiros e terá torcida no Floro, em jogo do acesso contra o Fluminense

Paulo Rogério

Em jogo-treino com Sub-19 do Amazonas, técnico do Sul América avalia como positivo a partida preparatória

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...