SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Meia do IAPE-MA, aposta na experiência do grupo para vencer o Fast pela Copa do Brasil Sub-20

O meia teve uma passagem pela base do Corinthians e fez parte do time no Campeonato Maranhense de profissionais.

A garotada do Instituto de Administração de Projetos Educacionais Futebol Clube (IAPE-MA), realizou um treino leve no campo do Clube dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar (PM), bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade, na tarde desta terça-feira (27). No comando do técnico Arlindo Maracanã, os jogadores fizeram uma movimentação e depois chutes a gol, após uma longa conversa. A equipe do IAPE enfrenta o Fast Clube-AM, pela primeira fase da Copa do Brasil, em jogo único, nesta quarta-feira, 28/9, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade.

Revelado na base do Comercial-MA, mas com passagem pelo Corinthians-SP, o meia Renan, 19, apesar da pouca idade, já disputou uma Copa São Paulo e fez parte do grupo de profissionais do Canário da Ilha, ficando em terceiro lugar no Campeonato Maranhense. Para o jogador, é importante sua experiência para ajudar o time em busca da vaga.

– A maioria dos jogadores também jogaram no profissional com uma excelente campanha no Campeonato Maranhense, além agora dessa boa experiência na Copa do Brasil. Como já joguei a Copa São Paulo, e no profissional, posso passar um pouco disso para os outros jogadores, pois isso é importante – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.

LEIA MAIS:

– A nossa expectativa é a melhor possível. A gente vem trabalhando firme, onde fizemos uma boa Copa São Paulo. O mesmo grupo da competição, a maioria está aqui. A perspectiva é muito boa para fazermos um excelente jogo e saímos com a classificação – comentou o meia.

Mostrando muita confiança e na qualidade do grupo, Renan, mesmo jogando fora de casa, aposta na vaga, pois a preparação foi toda direcionada para superar as dificuldades da competição.

– Claro que dá, porque vamos fazer nosso jogo, que é sempre pra frente. Na Copa São Paulo ninguém estava acreditando, e nós chegamos lá e desbancamos várias equipes boas, como Goiás e Desportivo Brasil e classificamos, ou seja, vamos para cima do Fast – concluiu.  

 

Outras postagens...

No primeiro jogo-treino, Librade sai na frente, mas cede empate para o RB do Norte em 1 a 1

Paulo Rogério

Wladimir Araújo lamenta redução salarial como motivo de sua saída do Fast Clube

Paulo Rogério

Santos bate o Flamengo no Rio e abre boa vantagem nas quartas do Brasileirão feminino

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...