Mesmo em vantagem, técnico do Caxias-RS diz que jogo com Manaus não tem nada definido pela Série D

315

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

Com dever de casa cumprido na vitória diante do Manaus na primeira partida, pelas quartas de final, o Caxias-RS quer fazer história no jogo de volta pelo Brasileiro da Série D. O confronto marcado na Arena da Amazônia, palco de jogos da Copa do Mundo de 2014, pode ser um marco para o clube, neste sábado, 20/7, às 15h (16h de Brasília), mesmo com a temperatura escaldante, na capital amazonense.   

Apesar do bom resultado no estádio Centenário, o treinador do Falcão Grená, Paulo Henrique Marques, alerta que nada está definido. Para ele, o placar mínimo proporcionou uma vantagem na partida de volta, mas tudo pode acontecer em campo.

– O resultado é o mínimo, só que o Manaus precisa fazer dois gols para conseguir a classificação e o Caxias não tomar e não precisa fazer nenhum gol. É uma vantagem lógico, mas está totalmente aberto. Se fosse 2 a 0, também estaria aberto. Por exemplo, o clássico mineiro de 3 a 0 no primeiro jogo para o Cruzeiro, o segundo de 2 a 0, quase o Atlético-MG consegue reverter. No futebol nunca está sacramentado a classificação, só depois dos 90 minutos que vamos poder comemorar ou não – citou ao SportsManaus.

Paulo Marques afirmou que fica alheio as mensagens discriminatórias dos torcedores do Caxias com Manaus e o povo amazonense (crédito: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias)

Ciente de que tem pela frente a partida mais importante da temporada e diante de um adversário que mostrou qualidade na Série D, o comandante do Caxias, disse que o pensamento será o mesmo das fases anteriores, quando passou pelos seus adversários.

– É um jogo difícil, como já falamos, o Manaus tem uma boa equipe era a melhor campanha até a rodada passada, mas acabou perdendo para o Brusque, que goleou o Boa Vista. Temos que ter preocupação, assim como tivemos com Avenida e o Cianorte, enfim, é mais uma boa equipe que vamos enfrentar, com certeza – finalizou.

Sobre as mensagens dos torcedores de forma discriminatória, não apenas com Manaus, mas também direcionadas ao povo amazonense, Paulo Marques, confessou ser alheio a esse tipo de situação, pois sua preocupação é com a partida que pode garantir o acesso do Caxias e não alguma represália por parte dos torcedores.

– Eu não acompanho rede social, não sei o que está acontecendo. A gente ouve burburinho, mas estou concentrado na equipe do Manaus, que é uma boa equipe. Temos que ir jogar, me criei jogando futebol profissional no interior do estado, se fosse passar tudo que já passei, enfim, estou aqui inteiro ainda, e isso não tira pedaço não – finalizou.

Caxias joga por empate para chegar nas semifinais da Série D e garantir vaga na Série C de 2020 (crédito: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação)



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Um comentário em “Mesmo em vantagem, técnico do Caxias-RS diz que jogo com Manaus não tem nada definido pela Série D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.