SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

“Meu sonho sempre foi trabalhar”, revela Charles sobre a função de auxiliar na comissão técnica do Clipper

Goleador em campo quando jogou de atacante, Charles Rodrigues da Silva, 34 anos, o Charles Chenko, será o auxiliar técnico do Atlético Clipper Clube, no Campeonato Amazonense da Série A 2022. Sem um anúncio oficial do futuro técnico do Águia Dourada do P10, mas praticamente definido nos bastidores, Charles é um dos primeiros nomes a ser confirmado na comissão técnica para a próxima temporada. 

De acordo com Charles, sempre foi seu desejo, após deixar de jogar profissionalmente, continuar no futebol fora de campo. Para ele, é mais uma oportunidade, já que atuou pela primeira vez na função, quando trabalhou com o treinador João Carlos Cavalo, no Iranduba.

– Meu sonho sempre foi trabalhar como auxiliar, depois de ter jogado, mas agora ir para beira de campo, sempre foi minha vontade mesmo. Já tinha trabalhado com o técnico João Carlos Cavalo, na época do Iranduba, quando ele assumiu lá acabei sendo auxiliar técnico dele. Agora o presidente do Clipper, está abrindo essa porta para começar minha trajetória no futebol fora de campo, sendo auxiliar do Clipper – comentou ao SPORTS MANAUS. 

Admitindo ter encerrado sua carreira pelo Clipper no estadual deste ano, Charles Chenko, afirmou que ao longo de sua carreira teve um grande aprendizado. Segundo ele, é fundamental esse suporte adquirido sobre a questão técnica e tática.

– Creio que sim, o fato de ter sido jogador, vai ajudar muito no meu trabalho. Eu tive uma experiência muito grande no futebol amazonense e consegui conquistar vários campeonatos. Agora com a minha experiência, espero ajudar essas pessoas, que estão chegando em Manaus pela primeira vez para defender o Clipper – salientou Charles. 

 

Outras postagens...

Nacional goleia São Raimundo, mas aguarda definição do TJD sobre seu futuro no AM

Paulo Rogério

Diretor da FAF divulga nota da semi do AM nesta segunda, mas aguarda comunicado do TJD sobre pedido do Manaus

Paulo Rogério

JC e Manaus abrem quartas de final em Itacoatiara

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol