SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Na estreia da Copinha, treinador do Fast aposta em bom resultado do time e afirma: “Não vai sentir o nervosismo”

O segundo jogo do Rolo Compressor, será pela segunda rodada, diante do Corinthians.

Foto: Divulgação / Fast Clube

Faltando pouco para a estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023, a garotada do Fast Clube aguarda ansioso, mas com muita esperança para entrar em campo e conquistar um grande resultado na estreia da maior competição de base do futebol brasileiro. O Tricolor de Aço joga com a equipe anfitriã, a Ferroviária-SP, nesta terça-feira (3), às 18h30 (19h30 de Brasília), no Estádio Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo. O time amazonense está no grupo 12, junto também com Corinthians e Zumbi-AL.

De Araraquara, o técnico Darlan Barroso, afirmou que o grupo se preparou durante três meses para a Copinha, mas sabe que terá pela frente um adversário, que joga em seus domínios e tendo tudo favorável a seu favor.

– O grupo está bastante focado, comprometido e treinamos todos os dias, e algumas vezes em dois períodos. Sabemos que vai ser uma estreia bastante difícil, já que a Ferroviária vai jogar em sua casa, com o apoio da torcida e conhece bem o campo. A garotada com certeza, não vai sentir o nervosismo, nem a ansiedade e a estreia, porque trabalhamos para fazer um grande jogo e conquistar uma grande vitória – disse.

Ciente de que vai sofrer uma pressão do time paulista, o treinador do Tricolor de Aço, disse ao SPORTS MANAUS, que será normal, mas também pode ser bom para aproveitar as jogadas rápidas e tentar surpreender seu adversário.

LEIA MAIS:

– Com certeza, eles vão querer sair para o jogo e vai abrir espaços para o nosso time. Nós trabalhamos há bastante tempo para esse jogo, mas sabemos que vão partir para cima da gente. Temos alguns vídeos do Campeonato Paulista, estudamos muito o time deles, vamos tentar surpreender e explorar os contra-ataques – comentou, mas ainda destacou o resultado positivo na abertura, pois no segundo compromisso enfrenta o Timão.

– Estrear com uma grande vitória é importante para ficar com moral na sequência da Copinha. Sabemos que estreando bem dará uma confiança para o grupo. Sabemos da grandeza do Corinthians, onde o time vai brigar pelo título. Na verdade, temos a consciência que vamos brigar pela segunda vaga, mas vamos tentar vencer a Ferroviária e o Zumbi. Vamos tentar tirar ponto do Corinthians no segundo jogo – finalizou o comandante do Fast.

 

 

 

Outras postagens...

No primeiro jogo da final do BR Feminino A3, 3B vence Taubaté-SP e joga com a vantagem na partida de volta em SP

Paulo Rogério

Em clima de jogo-treino, Manaus goleia JC e enfrenta o Nacional nas semifinais do estadual

Paulo Rogério

Corinthians sai na frente, mas toma virada do Goiás na estreia de Cuca

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...