SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Na estreia em casa com Iranduba pelo BR Feminino A2, técnico do Cefama-AM diz: “Jogar dentro de casa é sempre bom”

Comandante da equipe admitiu mudanças no elenco para a disputa do Brasileirão.

Foto: Divulgação / Cefama

Com dois meses de pré-temporada, e apenas oito anos de fundação, o Centro de Formação de Atletas do Maranhão Futebol Clube (Cefama), aposta no trabalho realizado pela comissão técnica para conquistar uma das vagas, na segunda fase, do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2. A estreia das meninas do Cefama será em casa contra o Iranduba, neste sábado, 11/6, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Em sua segunda passagem no comando da equipe, o técnico Ary Ferreira, 48 anos, vive a expectativa da estreia diante do Hulk da Amazônia. Segundo ele, estrear em casa, é um fator positivo na abertura do campeonato.

– Jogar dentro de casa é sempre bom de estar dentro de seus domínios. A equipe já conhece o campo, mas a respeito da torcida, acho que o futebol está numa crescente sobre o feminino. No início não vai ter um público muito grande, mas no meio para a frente, sim – disse ao SPORTS MANAUS 

LEIA MAIS:

Sobre o time amazonense, o treinador admite, que não conseguiu muitas informações, que possam ajuda-lo em seu esquema tático para conseguir um bom resultado.

– Não tenho nenhuma informação atual do time amazonense. Algumas coisas, que a gente observou foi do ano passado quando participaram do Brasileiro. A gente sabe que muita coisa mudou, assim como a gente mudou também. Nós não temos muita coisa do Iranduba – admitiu, mas a esperança é grande dentro do grupo.

– Acho que dentro do nosso grupo todos tem chances de se classificar. Está aberto, as equipes são muito parecidas, mas o Iranduba tem um diferencial, porém, as demais equipes estão no mesmo patamar. São quatro brigando por duas vagas para segunda fase, mas esperamos nos classificarmos – comentou.  

 

 

Outras postagens...

Com pênalti duvidoso, Manaus perde para São Raimundo-PA e decide em casa vaga na Série D

Paulo Rogério

Em busca da vitória diante do Manaus na Série C, técnico do Floresta-CE diz sobre o jogo em casa: “Valer o mando de campo”

Paulo Rogério

Técnico do Cliper deve tornar time mais ofensivo para jogo com Holanda

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol