SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE C

Na estreia no BR feminino A3 em casa, técnica do Rio Negro-RR pega o Tarumã-AM e só pensa na vitória: “Nossa obrigação é vencer”

Foto: Kamila Marinho / Rio Negro-RR

Em sua primeira participação no Campeonato Brasileiro feminino A3, o Atlético Rio Negro Clube-RR está pronto e aguarda apenas o momento para entrar em campo para conquistar a primeira vitória na divisão de acesso. Pela 1ª fase no jogo de ida em casa, as meninas do Galo do Norte encaram o Tarumã-AM, neste domingo, 14/4, às 18h local, no Estádio Canarinho, em Boa Vista. A partida de volta, será no domingo, 28/4, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus.

Jogando em seus domínios, diante da torcida e ciente que terá o jogo de volta, a técnica Isabel Alves, não pensa em outro resultado se não for a vitória para garantir uma boa vantagem na luta pela vaga na próxima fase.

– Com certeza, é nossa obrigação. Como é o nosso primeiro jogo no Campeonato Brasileiro, estamos muito focados em abrir uma vantagem em casa, para quando for decidir na casa delas jogarmos tranquilas psicologicamente. Sei que a torcida ajuda bastante, tanto aqui, que a nossa torcida vai nos ajudar, mas também sei que a torcida delas vai ajudar em Manaus. Estamos trabalhando justamente para conseguirmos essa vantagem – concluiu ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Mesmo procurando informações do time amazonense, a treinadora confessou que não conseguiu nenhum dado para que pudesse montar seu esquema tático, mas afirmou que isso não é um problema.

– Eu sinceramente, não tenho nenhuma informação sobre a nossa adversária. Eu procuro não ficar atrás de informações. Estou focada e centrada somente no nosso time. Com certeza, só vou descobrir os prós e contra no dia do jogo. Acredito que, se deixar de focar na equipe e focar no adversário, vou deixar de lado o nosso – disse a comandante do Galo do Norte. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Valendo vaga na Copa SP, técnico do Red Bull considera jogo difícil com Nacional

Paulo Rogério

Após 11 anos, Marquinhos Píter volta ao comando do Operário e diz: “A diretoria me deu carta branca para contratar”

Paulo Rogério

Pela Copa Verde, técnico do Humaitá quer vitória com Nacional para garantir vantagem no jogo de volta

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...