SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE B

Pelo BR feminino A2, técnica do Sport sabe do jogo difícil com JC-AM, mas confessa: “Temos tudo para ter uma estreia maravilhosa”

Foto: Sandy James/ Sport Club do Recife

Com dois meses de pré-temporada, base mantida e apenas três contratações, o Sport Club do Recife está pronto para sua estreia fora de casa, no Campeonato Brasileiro feminino A2, mas com o objetivo de realizar uma boa campanha e lutar pelo acesso na elite do cenário nacional. Pela 1ª rodada, o Sport encara o JC-AM, neste domingo, 14/4, às 16h (de Brasília), no Estádio Floro de Mendonça, na cidade de Itacoatiara (a 276 km da capital).

De acordo com a treinadora Regiane Santos, sempre o primeiro compromisso é cercado de muita expectativa e ansiedade. Para ela, tudo isso será superado pelo trabalho realizado com o time ao longo da preparação realizada para o campeonato.

– A gente sabe que o primeiro jogo é sempre muito nervoso, e fora de casa, é que fica mais nervoso ainda, mas a gente trabalhou isso com a ajuda de uma psicóloga, para que a gente possa mentalmente colocar as ideias no lugar. Temos tudo para ter uma estreia maravilhosa – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda lembrou.

– Nosso primeiro objetivo é se manter na Série A2. O segundo de fato é ficar entre os oito, que será a classificação para as quartas de final. Daí se for deixando a camisa é muito pesada, ou seja, a gente tem uma tradição muito grande no futebol. Se deixar a gente ir, com certeza, vamos brigar pela Série A1 – completou.

LEIA MAIS:

Sobre os adversários dentro grupo, a comandante das Leoas confessou que espera uma competição muito difícil, mas disse que o trabalho foi realizado para que todas as jogadoras possam dar o melhor de si em campo.

– É uma chave pesadíssima, que a gente pegou, mas estamos preparados. A gente vem se preparando para isso, pois sabemos o quão é importante e difícil essa competição, ou seja, a gente vai brigar até o fim – finalizou Isabel.

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Jogando fora de casa, Manaus empata em 1 a 1 com Ferroviário-CE pela Série C

Paulo Rogério

Referência do Castanhal-PA, Willians Pitbull respeita Fast, mas aposta em nova vitória pela Série D

Paulo Rogério

Sobre favoritismo na Copa SP contra o Fast, técnico do Fluminense alerta: “Acaba quando o árbitro apita o jogo”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...