SportsManaus
COPA DO BRASILFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Na primeira semi com o Fla pela Copa do Brasil Sub-20 fora, técnico do Ceará avisa: “O empate não é ruim”

Em jogos fora de casa do Vozão, a equipe tem duas vitórias e uma derrota até agora na temporada.  

Foto: Michael Douglas/Cearasc.com

Com uma campanha inigualável e caminhando a passos largos para uma final inédita na Copa do Brasil Sub-20, o Ceará terá pela frente uma grande equipe da base nacional: o Flamengo. A garotada do Vozão encara no primeiro jogo da semifinal, o Mengão nesta segunda-feira, 31/10, às 15h (de Brasília), no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. A partida de volta será no sábado, 4/11, às 19h (de Brasília), em local a ser definido ainda pela CBF.

Para o técnico Marcos Valadares, jogando fora de casa, com uma equipe altamente qualificada e vitoriosa, sendo dois jogos decisivos, de repente um empate é um bom resultado, quando se decide a vaga em seus domínios.

– Realmente é um grande desafio, e um empate dentro de uma competição da Copa do Brasil, onde você tem dois jogos de 90 minutos, nunca pode se considerar um resultado ruim. Claro, principalmente nessas condições contra um adversário muito forte – salientou ao SPORTS MANAUS, mas reforçou.

– A gente não quer empatar, mas temos que jogar o nosso jogo. O resultado, obviamente, é consequência daquilo que nós conseguimos produzir no jogo. Caso a gente tenha sucesso de ter um bom resultado, depois definimos em casa. Com certeza, algo importante para a gente usar nossa força dentro de nossa casa para conseguir essa vaga inédita para a final  

Ciente de que será o jogo mais difícil até agora na temporada, por vários motivos e situações, o treinador do Vozão, afirma que será um grande desafio, mas afirmou que sua equipe está pronta para a primeira partida da semifinal.

LEIA MAIS:

– O Flamengo é um adversário muito forte, tem uma equipe de base muito competitiva, muito experiente, com equipes que estão acostumadas a jogar jogos decisivos. Com certeza, será um grande desafio, mas também uma grande oportunidade de crescimento para os nossos atletas terem um desafio nesse nível, mas estejam mais motivados ainda – completou, mas ainda destacou.

– Com isso, consigam desempenhar bem frente diante de um grande adversário e possam demonstrar seu valor, sua qualidade, onde já demonstraram isso na competição. Eles sabem que a gente pode ir mais longe. A gente tem futebol, qualidade e capacidade para fazer dois grandes jogos contra o Flamengo, e quem sabe buscar uma vaga histórica para a final da Copa do Brasil – reiterou o comandante do Ceará.

 

 

 

 

Outras postagens...

“O objetivo principal é sempre conquistar a vitória”, afirma técnico do Brusque-SC diante do Manaus na Série C

Paulo Rogério

Sobre a estreia no estadual, técnico do Manauara crava: “É um estreante ousado e corajoso”

Paulo Rogério

Em jogo sonolento, Goiás e Flamengo não saem do empate sem gols pelo Brasileirão

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...