SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“Nós estamos muito motivados”, afirma Sérgio Duarte em sua segunda passagem pelo São Raimundo

Foto: Divulgação / FAF

Em sua segunda passagem pelo São Raimundo, o técnico Sérgio Duarte, recém integrado no comando, não perdeu tempo, e já prepara a equipe para o compromisso com JC, pelo Campeonato Amazonense de 2021. A partida válida pela segunda rodada, será neste sábado, 13/3, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Floro de Mendonça, na cidade de Itacoatiara (a 276 km da capital).

A primeira oportunidade do treinador no Tufão da Colina, foi no estadual de 2012, mas não ficou até o final, em razão de alguns resultados que não agradaram a diretoria na época. O último clube foi o time feminino do Real Ariquemes-RO, mas devido a pandemia da Covid-19, não foi possível prosseguir com o trabalho no clube.

Sem modesta, Sérgio Duarte acredita no grupo do São Raimundo não apenas como mero participante, mas em condições de realizar uma boa temporada e até lutar pelo título. Para ele, o campeonato é difícil, mas promete superar tudo isso com muito trabalho.

– Nós estamos muito motivados, junto com a diretoria, comissão técnica e jogadores para fazer uma campanha que ofereça condições de brigar pelo título. A gente está preparando o time para o próximo confronto desse campeonato equilibrado. Apesar das dificuldades, de todos os obstáculos que os clubes do estado enfrentam, tem pessoas e profissionais qualificados que desempenham um bom trabalho. Acredito também que é um campeonato muito equilibrado – comentou, mas ainda destacou ao SPORTS MANAUS.

– A gente vai procurar dar o nosso melhor com os pés no chão, para conseguir as vitórias de chegar no final do campeonato em uma condição de lutar pelo título. Esse é o nosso pensamento, nosso objetivo, mas sabemos do longo caminho que temos a percorrer. É dessa forma que vamos trabalhar, com esse pensamento todos os dias para superar os adversários e alcançarmos nossos objetivos de estar na final.

Sobre a continuidade de Marinho, que estava no comando do Tufão, Sérgio Duarte, afirmou que é imprescindível o seu trabalho dentro da comissão técnica como auxiliar. Segundo ele, já conhece o potencial, quando ambos realizaram um projeto no futebol em outro clube.

– Evidentemente que o Marinho vinha fazendo um bom trabalho. Ele é um bom profissional, mas nessa troca de comando técnico houve a consciência de mantermos, até porque já trabalhou comigo como jogador, bem como, em uma equipe que foi para a Copa São Paulo. O Marinho tem histórica no clube, é ídolo do São Raimundo, e não poderia de forma alguma ficar de fora – finalizou Sérgio.

 

Outras postagens...

Com dois de pênalti, Fast Clube perde em casa para o Galvez-AC pela Série D

Paulo Rogério

Em mais uma vitória, técnico do Naça afirma: “Uma proposta bem interessante para sair sempre vitorioso”

Paulo Rogério

Manaus vence Santos-AP, fica em primeiro e enfrenta Real Desportivo-RO na segunda fase da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...