SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

O amazonense Arlen, lateral do Audax vive a expectativa do jogo contra o Flamengo e diz: “Vai ser muito especial para mim”

O jogador já teve a chance de enfrentar contra o Fla no estadual e retorna a capital para jogar novamente. 

Foto: Bruno Maia / Audax EC

Seguindo os mesmos passos de qualquer jogador na busca de seu sonho, o amazonense Arlen, 27 anos, foi fazer um teste no time de futsal do Vasco da Gama, e acabou fazendo toda sua trajetória na base do clube. Contratado pelo Audax para a disputa da Copa do Brasil e Brasileiro da Série D, mas começando com o Campeonato Carioca da Série A, o lateral-direito vive uma expectativa especial na abertura do estadual. A Laranja Meritiense, enfrenta logo de cara com um gigante do futebol brasileiro: o Flamengo. A partida será nesta quarta-feira, 17/1, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Prestes a completar mais um ano de vida no final deste mês, Arlen, afirmou que não poderia começar melhor a temporada enfrentando um adversário tradicional em todo país, mas principalmente na terra que saiu para vencer no futebol.

– Sem dúvida, vai ser um jogo incrível, que vai ficar marcado na minha vida, ainda mais quando se trata de um jogo contra o Flamengo. Vai ser um jogo muito especial para mim. Se Deus quiser, nós vamos lá, e sair com a vitória para ficar marcado na minha vida – confessou ao SPORTS MANAUS, que tem toda sua família morando em Manaus, mas ainda reforçou.

– A sensação é única de voltar à minha terra natal, ainda mais quando se trata de um jogo contra o Flamengo, que é um time muito qualificado, um dos melhores do Brasil. Sem dúvida, a sensação é única, e vai ser um jogo que vai ficar marcado na minha vida – salientou o jogador, que passou pelo futebol português, Madureira, Athletico-PR, Retrô-PE, Inter de Limeira-SP, Brasiliense, Luverdense e Moto Club.

De acordo com o lateral amazonense, ele já teve a chance de jogar contra o time Rubro-Negro no regional, o que não será uma novidade, mas mostra muita confiança de conquistar um bom resultado, apesar da qualidade do adversário.

LEIA MAIS:

– Sim, já joguei o Campeonato Carioca algumas vezes, e, já enfrentei a equipe do Flamengo. O Flamengo é muito qualificado, muito boa, e é sempre bom jogar contra o Flamengo, mas agora tem um gosto especial de jogar na minha terra natal, onde está sendo diferente e vai ser diferente – completou Arlen, mas admitiu que já jogou, em Manaus.

– Eu já joguei sim, na Arena da Amazônia, mas quando érea o estádio, que se chamava ainda Vivaldo Lima. Hoje é Arena da Amazônia, desde quando foi reformado o estádio, eu não voltei lá. Agora será a primeira vez – confessou o jogador.

 

Outras postagens...

Botafogo abre 2 a 0, mas sofre empate do Nova Iguaçu pelo Carioca

Paulo Rogério

Novo reforço do Librade no Amazonense da Série B, meia Ian afirma: “A minha expectativa é grande”

Paulo Rogério

No empate, Princesa perde a chance de se isolar na liderança e Nacional desperdiça um pênalti

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...