SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“O Fast é uma equipe qualificada”, define o técnico do São Raimundo-RR, mas a meta é vencer pela Série D

O Mundão venceu na estreia fora o Atlético-AC POR 3 A 2 e tem a chance de conquistar sua segunda vitória em casa

Foto: Hélio Garcia

Foi uma boa estreia fora de casa, mas agora o São Raimundo-RR, em segundo lugar no grupo 1, com três pontos, no Campeonato Brasileiro da Série D, tem a chance em seus domínios de consolidar a segunda vitória e assumir a liderança. Com esse pensamento, o Mundão encara o Fast Clube-AM, quarto colocado, com um ponto, neste sábado, 12/6, às 17h, no estádio Canarinho, em Boa Vista. 

De Roraima, há 10 anos no comando do São Raimundo, o técnico Chico Viana, 52 anos, após o bom resultado na primeira rodada, considera importante fazer o resultado em casa. Segundo ele, a competição terá muito jogos e pontuar é fundamental. 

– É uma competição longa, e acredito que temos de sempre estar pontuando. O Fast é uma equipe qualificada, tem um meio de campo com Rossini e Flamel, tem dois bons zagueiros e dois bons laterais que apoiam muito, além de um atacante forte e rápido – comentou, mas ainda salientou ao SPORTS MANAUS.

– A gente acompanhou o jogo do Fast, eles jogaram bem postados e vamos ter mais um desafio em casa, mas o objetivo é sempre vencer. Vamos tirar proveito de algumas situações para fazer o resultado. Vamos procurar a vitória, como sempre fizemos, respeitando o adversário, mas nossa meta o tempo todo é pontuar – completou. 

 

Outras postagens...

Pela sexta rodada da Série B, Librade é superado pelo Unidos da Alvorada, no Carlos Zamith

Paulo Rogério

Tarumã anuncia atacante colombiano Richard Hurtado

Paulo Rogério

No segundo jogo em casa, Manaus empata com Santa Cruz, pela Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...