SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSESÉRIE D

“O nosso jogo contra o Manaus é decisivo”, afirma técnico do Altos-PI sobre a rodada pela Série C

Na rodada anterior o Altos empatou com o Tombense-MG em casa, sem abertura do placar 

Foto: Instagram / Altos / @luisjuniorcinegra 

Sem vencer há cinco jogos e na sétima posição no grupo A, com 14 pontos, o Altos-PI só pensa em conquistar um bom resultado diante do Manaus, mesmo jogando fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Jacaré vem de um empate com o Tombense-MG, em seus domínios, na rodada anterior, e perdeu a chance de avançar na tabela de classificação. A partida válida pela 13ª rodada, será neste sábado, 21/8, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia. 

Há pouco mais de duas semanas no comando do Altos, em sua terceira passagem no clube, o técnico Paulinho Kobayashi, 51 anos, em situação perigosa de estar próximo à zona de degola, afirmou que é um compromisso muito importante nesse atual momento da equipe na tabela de classificação. 

Kobayashi afirma que acredita no potencial da equipe na partida fora de casa (Foto: Instagram / Altos / @luisjuniorcinegra)

– O nosso jogo contra o Manaus é decisivo, e sabemos disso, pois independente do primeiro jogo que o Altos ganhou dentro de casa, agora é completamente diferente, porque o Manaus mudou o treinador, vai estar jogando dentro da Arena, num campo que é favorável a equipe, além disso, está muito bem colocado em terceiro lugar, e vem agora de um resultado que poderia ter ganho – alertou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– É um time que joga muito bem, conheço alguns atletas que trabalharam comigo, mas eu respeito demais o adversário. Acredito que vai ser um jogo muito bom. Nós vamos jogar sabendo também da necessidade do Manaus de estar jogando dentro de casa para se manter no G4, mas nós vamos buscar jogar nosso futebol – concluiu Kobayashi.

Apesar das dificuldades enfrentadas durante a competição, algo inerente de todos os participantes, mas principalmente de buscar a classificação, o comandante do Jacaré aposta no potencial do grupo na partida contra o Gavião do Norte.

– Eu sei que a equipe do Altos também é qualificada. Estou aqui há pouco mais de 15 dias, mas a gente tem procurado propor algumas situações de jogo para os atletas entenderem. Eles tem melhorado bastante, espero que a gente consiga fazer um bom jogo e trazer pontos para casa. Com isso, esperamos dar sequência na competição e tentar sair da zona de desconforto, mas principalmente buscar os objetivos que nós estamos próximos da zona de quem está se classificando – concluiu o treinador.  

 

 

Outras postagens...

De goleada, Fast vence Rio Branco-AC e decide vaga com São Raimundo na Série D

Paulo Rogério

Copa da Floresta: Codajás vence Coari e Uarini e Tefé empatam

Paulo Rogério

Rossini e Manaus encerram um ciclo

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...