SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Para manter a regularidade na Série C diante do Manaus, técnico do Figueirense-SC diz: “Buscar a pontuação”

O Figueira ainda não perdeu seus jogos fora de casa na Série C.

Foto: Patrick Floriani / Figueirense FC

Com objetivo de manter a regularidade e avançar na tabela de classificação, o Figueirense-SC, tem um novo desafio pela frente na luta pela vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O Figueira, quinto colocado, com 17 pontos, encara o Manaus, não muito atrás, em 10º lugar, com 16 pontos. O confronto válido pela 11ª rodada, será neste sábado, 18/6, às 17h (18h de Brasília), na Arena da Amazônia. A equipe catarinense desembarcou na noite desta quinta-feira, na capital amazonense.  

Há seis jogos invictos e fora de seus domínios sem perder, o técnico Júnior Rocha, acredita que os números mostram a campanha da equipe, mas principalmente no potencial do grupo para conquistar um bom resultado diante do Gavião do Norte.

– A gente projeta sempre uma regularidade, mas sempre respeitando o Manaus, na força que o time tem no estado do Amazonas, no estádio, mas o que a gente aposta é sempre na nossa regularidade, pois é isso que a gente vem fazendo para buscar a pontuação necessária para a classificação – disse ao SPORTS MANAUS, mas sempre visando se manter na zona dos times classificados.

Treinador do Figueira acredita em um jogo difícil, mas bem aberto de ambos os lados (Foto: Patrick Floriani / Figueirense FC)

– O grande desafio é esse, não somente do Figueirense, mas de todos que estão no G8. Temos de alcançar a pontuação mínima de classificação. Outro desafio é o rendimento com a performance apresentada nos últimos jogos. O grupo tem tido e criado cada vez mais confiança. As coisas estão acontecendo, mas futebol não tem ontem ou amanhã, mas o hoje. Nesse jogo temos que continuar dando o nosso máximo, como a gente vem fazendo – alertou Júnior Rocha.

Ciente do atual momento do seu adversário no campeonato, o comandante do Figueira, revelou que tem todos os dados e informações possíveis para montar seu esquema de jogo e sair da capital amazonense com um bom resultado.

LEIA MAIS:

– Na verdade, nós conhecemos todos os adversários. A gente tem olhado os jogos de todos os nossos futuros adversários, e também dos que passaram. O campeonato é muito difícil, a competividade é muito grande, e todos estão brigando pela pontuação mínima para se classificar, sendo mais ou menos 30 pontos – contou o técnico, mas revelou que espera uma grande partida.

– Posso dizer que todos que irão a Arena da Amazonia no sábado, não vão se arrepender, pois será um grande jogo de duas equipes, que estão fazendo uma boa campanha na Série C. Duas equipes que se respeitam, e podem ter certeza, que será um jogo franco. A gente sempre fala aqui no CT para todos que estão ao nosso redor, que vença o melhor, que façamos por merecer sempre a vitória, mas sempre jogando de uma forma justa e limpa – completou.  

 

 

 

Outras postagens...

Apesar do placar de 3 a 0 para Altos-PI, Lecheva lamenta semana conturbada, mas acredita na vaga no jogo de volta

Paulo Rogério

Brasileiros arrebentam, Newcastle vence e tira Arsenal da zona de Champions League a uma rodada do fim da Premier League

Paulo Rogério

EXCLUSIVO: Leandro Ávila diz que treinar Tarumã é um desafio, mas vai lutar pelo acesso no Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment