O Mundão foi eliminado há dois anos atrás para o Galvez-AC, em casa, por 4 a 3.
Após sua última participação quando foi eliminado ainda na primeira fase em 2020, o São Raimundo-RR volta a Copa Verde, mas visando a vaga na próxima fase e buscando muito mais do que uma simples participação na competição regional. O primeiro desafio do Mundão será contra o São Raimundo-AM, em jogo único nesta sexta-feira, 28/10, às 20h local, no Estádio Canarinho, em Boa Vista.
De acordo com o técnico Chiquinho Viana, mesmo jogando em casa e diante de sua torcida, não representa em si uma vantagem, porque a vaga será decidida mesmo dentro de campo.
– Não implica vantagem nenhuma para ninguém, porque tem que trabalhar, visto que as duas equipes mudaram muito. Nosso time mudou muito, ficou descaracterizado, mas temos que ver o início da partida para ver como a gente vai poder alterar algo para buscar a vitória – alertou Viana.
Além do trabalho em campo realizado para superar o Tufão da Colina, o comandante do Mundão, revelou ao SPORTS MANAUS, que também acompanhou a movimentação do time amazonense, o que deixou preocupado com a qualidade do elenco.
LEIA MAIS:
- No retorno ao Nacional, goleiro Jonathan quer o título da Série D e revela: “Esse é um objetivo pessoal e meu”
- Sob rumores em relação ao técnico João Carlos Cavalo, presidente do Galo Avisa: “Fica no Rio Negro”
– O investimento no Amazonas é alto, nós sabíamos disso, estávamos acompanhando o futebol amazonense com muitas contratações, mas vamos resolver dentro de campo, porque a gente também vem trabalhando, assim como eles – citou, mas ainda completou.
– A partir do momento da bola rolar, a gente vai fazer uma contextualização do jogo para ver a melhor saída. São duas equipes totalmente desconhecidas uma da outra, mas acho que a gente vai procurar impor o ritmo para buscar a classificação – salientou Chiquinho.