SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Pela Série C, Matheuzinho do Confiança-SE mostra otimismo diante do Manaus e diz: “Conseguir a primeira vitória, mesmo sendo fora de casa”

O Dragão em dois jogos fora de casa perdeu para o Floresta-CE e Botafogo-PB.

Foto: Emmanuel Rocha / Confiança-SE

Com apenas um ponto e ocupando a penúltima colocação, o Confiança-SE até agora não sabe o que é vencer, mas quer mudar essa história no Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo fora de casa, o Dragão tem pela frente o Manaus, mas vai buscar sua primeira vitória, pela quinta rodada, neste sábado, 7/5, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia. O único ponto conquistado até agora, foi no empate em casa com o Ypiranga-RS em 0 a 0.

O jovem atacante Matheuzinho, que marcou seu primeiro gol no profissional na derrota em casa para o Remo-PA, mostra otimismo no compromisso difícil contra o Gavião do Norte, mesmo sendo fora de seus domínios.

– Sem dúvida nenhuma, o trabalho foi bem feito para isso. A gente iniciou a semana com esse pensamento positivo de conseguir a primeira vitória, mesmo sendo fora de casa. Vamos jogar com Manaus, com esse pensamento de conseguir os três pontos – disse ao SPORTS MANAUS.

Com relação a campanha até agora do Dragão na Série C, Matheuzinho, afirmou que tudo isso será superado a partir de agora com o trabalho. Para ele, o grupo está fechado em reverter a campanha negativa no campeonato.

– Todo início de competição é muito difícil, mas eu creio que nossa equipe está fazendo um bom trabalho dentro de campo. A gente está procurando sempre propor o jogo para conseguir os resultados positivos, mas infelizmente encontramos dificuldades nesse começo. É uma questão de tempo para conseguirmos pontuar mais ainda, de vir as vitórias e chegar no topo da tabela – alertou o jogador.

 

Outras postagens...

“Acredito que tende a ser mais difícil”, diz técnico do Fast sobre o Rio Branco-AC, mas quer a vitória em casa, na Série D

Paulo Rogério

Com um a menos, Manaus perde para o Botafogo-SP e sai do G8 na Série C

Paulo Rogério

Melhor em campo, Manaus vence Nacional por 1 a 0, na abertura do Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol