SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Pela Série D, técnico interino do Rio Branco-AC alerta sobre São Raimundo-AM: “A gente não sabe o esquema tático”

Na estreia da Série D, o Estrelão empatou fora de casa com o Trem-AP em 2 a 2.

Foto: Divulgação / Rio Branco

Logo após o empate fora de casa, o Rio Branco estreia em seus domínios pela segunda rodada e tem a chance de conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. O Estrelão tem pela frente o São Raimundo-AM, que venceu na estreia. A partida será neste domingo, 24/4, às 17h (18h de Brasília), no Estádio Florestão, no Acre.

Com 43 anos de serviços prestados ao clube, desde quando entrou em 1979, Franciso de Assis Araújo, o Chicão, 63 anos, assumiu mais uma vez interinamente o comando técnico. Ele salientou desconhecer alguns detalhes do Tufão da Colina, que poderiam ajudar no seu trabalho de neutralizar o time amazonense.

– Sim, difícil, porque a gente não sabe o esquema de jogo do São Raimundo, e muito menos qual é o jogador, que tem a capacidade melhor do que o outro, ou seja, para eu defender e partir para o jogo – alertou ao SPORTS MANAUS.

De acordo com Chição, o grupo é muito forte e difícil, por isso, mesmo jogando em casa, a tendência é lutar pela vitória, mas qualquer ponto conquistado é fundamental para conseguir a vaga na próxima fase.

LEIA MAIS:

– Isso é importante, pois dá mais força e mais vontade, não só dentro de casa, mas como fora. Foi muito importante, quando saímos de Rio Branco, onde foi a primeira coisa que falei para meus jogadores, que nem todos jogam em casa pode ser o vencedor. Mostrei para eles, que a gente não foi jogar fora para fazer boniteza, mas o time foi para jogar futebol – disse.   

 

 

Outras postagens...

“Uma viagem cansativa”, aposta técnico do Manauara para garantir a vaga na semifinal diante do Manaus

Paulo Rogério

Everton Cebolinha marca, mas Benfica leva virada do Sporting com show de espanhol e amarga vice da Taça da Liga

Paulo Rogério

Santos perde para o Libertad no Paraguai e está eliminado da Sul-Americana

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol