SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Pelo Brasileiro Feminino, técnico do Fortaleza diz sobre confronto com 3B: “Será um jogo de seis pontos”

Foto: Thais Pontes / Fortaleza EC

Com campanha praticamente iguais, com exceção de gols marcados, o Fortaleza encara de frente o 3B da Amazônia, ambos com a mesma pontuação, mas em segundo pelo critério de desempate, no encontro das duas equipes favoritas dentro do grupo B, do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A partida válida pela 3ª rodada, será neste sábado, 29/10, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.    

De Fortaleza, com passagem por Penarol, Manaus e pelo time feminino do Iranduba, o técnico Igor Cearense, afirmou que a partida para as meninas do Leão do Pici, é extremamente difícil e considera o chamado ‘jogo de seis pontos’. Segundo ele, o fato de conhecer muito bem o time amazonense vai ajudar em conseguir um bom resultado.

Igor Cearense afirmou que conhece muito bem o 3B quando comandou o Iranduba (Foto: Thais Pontes / Fortaleza EC)

– Sim, é decisivo, com certeza será um jogo de seis pontos e estamos focados na classificação, sempre respeitando os adversários. Já sabemos como o 3B joga, já joguei muitas vezes contra quando trabalhei no Iranduba e sei que é uma equipe muito forte, mas também estamos trabalhando forte para conseguirmos os nossos objetivos. E também acredito muito na minha equipe – explicou Igor ao SPORTS MANAUS.

Em segundo do grupo, mas devido ao critério da competição, Igor Cearense, sabe das dificuldades que vai encontrar pela frente. Ele afirmou que, esses jogos complicados fazem parte do processo para se conseguir os resultados em campo.

– O adversário é muito difícil. O jogo vai ser decidido nos detalhes, será uma partida de bastante tática. Vamos enfrentar uma equipe muito forte, que é acostumada com a competição e uma das favoritas ao título e tem todo o nosso respeito – alertou o comandante, mas ainda citou.

– O Fortaleza sempre joga para vencer, mas se a vitória não vir e conseguirmos o empate, esse ponto vai nos ajudar muito em busca da classificação. Repito, vamos enfrentar um time muito forte, que merece todo nosso respeito em campo.

A partida entre 3B da Amazônia e Fortaleza, contará com o trio amazonense. Apita Elivane Trindade da Costa, auxiliada por Anne Kesy Gomes de Sá e Halbert Luís Moraes Baia. O quarto árbitro será Antônio Carlos Pequeno Frutuoso e o analista de campo, Luís Cláudio Rodrigues da Costa.