SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Pelo returno no grupo A1 na Série D, técnico do São Raimundo-RR avisa sobre o Amazonas: “Vamos buscar a vitória do início ao fim”

O Mundão ocupa a quinta posição no grupo A1 na Série D, com nove pontos.

Na abertura do segundo turno, o São Raimundo-RR, quer iniciar sua caminhada vitoriosa em busca de uma das vagas no grupo A1, na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Em quinto lugar, com nove pontos, após o empate com uma das melhores campanhas da divisão de acesso, o Mundão encara novamente o Amazonas, mas agora em casa, neste domingo, 5/6, às 18h local, no Estádio Canarinho, em Boa Vista. No fechamento da primeira fase no grupo, Amazonas e São Raimundo empataram em 1 a 1, em Manaus.

Embalado pelo resultado da rodada anterior, o técnico Chiquinho Viana, afirmou que não tem outra alternativa, a não ser jogar o tempo todo pela vitória em casa. Para ele, é fundamental somar três pontos para subir na tabela.

– Dentro de casa não temos outra possibilidade, a não ser de propor o jogo, como a gente faz com todas as outras equipes. Vamos propor a partida para buscar a vitória do início ao fim. Isso todos podem esperar com a nossa postura agressiva, como sempre foi em casa. Isso vai voltar a acontecer – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ressaltou a importância do bom resultado contra o Amazonas fora de casa.

– Pela situação do jogo, nos motivou muito de fazer um gol no final, mas a gente se postou como nós jogamos fora. Nós sabíamos, que o Amazonas é uma boa equipe. Esse resultado fez com que, a gente pontuasse fora de casa, o que é importante – frisou Viana. 

LEIA MAIS:

 

 

Outras postagens...

Manaus anuncia criação do setor de análise de desempenho

Paulo Rogério

Pela Série B, CDC Manicoré vence Cliper e assume a liderança do Amazonense

Paulo Rogério

Para sanar dívidas e montar time competitivo, novo gestor do Nacional realiza um estudo sobre o clube

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol