SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Presidente do Clipper afirma que tem 70% do planejamento adiantado e 15 jogadores fechados para 2022

Sexto colocado na classificação geral, com 11 pontos, e eliminado nas quartas de final deste ano do Campeonato Amazonense da Série A, o Atlético Clipper Clube, quer chegar mais longe e não ser apenas um mero participante na próxima temporada na elite do futebol amazonense. Previsto para começar no final de janeiro, o estadual promete ser um dos mais difíceis de todos os tempos, com a participação de 12 equipes, com final no começo de abril.

De acordo com o presidente do Águia Dourada do P10, Wallace Dantas, o trabalho realizado nos bastidores está bem avançado para se fechar todos os detalhes para montagem da equipe e comissão técnica. 

– Já estamos trabalhando nos bastidores, e estamos bem avançados com 70% do planejamento e aguardando só a reta final para tudo isso. Já temos jogadores pré-contratados e pré-apalavrados. Já temos 15 jogadores, mas vamos estar com 30% do elenco do ano de 2021 e os demais serão agregados daqui mesmo e de fora – explicou o mandatário do Clipper ao SPORTS MANAUS. 

Para garantir pelo menos uma boa campanha ou até mesmo chegar nas fases finais do campeonato, Wallace Dantas, disse que a meta é fechar um bom orçamento para o Águia conquistar seus objetivos em campo. 

– Em 2019 batemos na trave, quando foi em 2020 nós fomos campeões da Série B. Na Série A este ano, ficamos entre os seis bem colocados e agora estamos fazendo esse planejamento para competir de igual para igual também – salientou, mas ainda afirmou.

– Estamos vendo nossa folha, mas acho que vai ficar em torno de R$100 a 150 mil mensal. Para o campeonato é uma boa folha, mas agora vamos trabalhar bem a primeira fase e a segunda fase em diante, a gente vai guardar um fôlego para fazer novas contratações, se for possível – salientou o presidente.

 

Outras postagens...

Com portões fechados, Santos vence Iguatu-CE e avança na Copa do Brasil

Paulo Rogério

Naça convoca pré-selecionadas para novo teste, neste domingo (25/8)

Paulo Rogério

Na estreia no BR feminino A3 em casa, técnica do Rio Negro-RR pega o Tarumã-AM e só pensa na vitória: “Nossa obrigação é vencer”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...