SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Presidente do Librade comemora ajuda financeira e presenteia governador Wilson Lima com a camisa do Papagaio do Norte

Com os recursos, o Papagaio do Norte vai ajudar nas despesas da equipe para a disputa do Campeonato Amazonense.

Foto: Divulgação

Sem muito recursos financeiros e a falta de investidores, o presidente e fundador do Clube Desportivo Librade (CDL), Dario Melo, comemora o aporte financeiro anunciado na tarde deste domingo, 15/5, nas dependências da Arena da Amazônia, aos clubes do futebol amazonense. O anuncio foi do governador Wilson Lima, por ocasião da cerimônia do Bolsa Esporte Estadual para incentivar o esporte da base ao alto rendimento.

O mandatário do Papagaio do Norte, disse que essa ajuda do poder público vem em um bom momento, principalmente para as equipes, que vão disputar a Série B e estão iniciando as atividades no futebol. Ele aproveitou a oportunidade para presentear o governador com uma camisa do Librade.

Foi gratificante para toda a família libradeana, da diretoria e colaboradores, porque é a satisfação de agradecer ao governador Wilson Lima, simbolicamente, e lhe dizer diretamente que a equipe do Librade está trabalhando com seriedade e compromisso para contribuir no futebol profissional para produzir grandes campeões no esporte e na vida – salientou, mas ainda destacou – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda ressaltou.

– O Librade surgiu em 2016 com firme propósito de crescer de forma sólida e compromissada para se tornar uma grande equipe, levantando e defendendo a bandeira da preservação e respeito ao meio ambiente aos animais e ao consumo responsável. Neste sentido, contribuir na formação de uma geração alinhada ao equilíbrio ecológico, entre o homem e a natureza – completou o presidente, que é graduado em engenharia florestal.

Ajuda

Para o novo dirigente do futebol amazonense, a ajuda do poder público estadual vem em um bom momento, não apenas para sua equipe, mas principalmente todos, que estão iniciando sua trajetória no futebol local.

– Ainda não sabemos quais os valores, que serão repassados às equipes, mas esperamos que o executivo estadual tenha direcionado os recursos com a finalidade de ajudar de forma ampla, para que as equipes tenham maiores recursos para fazer um bom Campeonato Amazonense – disse, mas ainda citou.

– Essa contribuição do governador, através da Fundação Amazonas de Alto Rendimento, vem ao encontro dos anseios das equipes de futebol profissional. O futebol do Amazonas está tendo a oportunidade de crescer e o governador Wilson Lima está de parabéns, por estar fazendo as ações inovadoras de apoio ao esporte, seja no futebol, bem como em todas as modalidades, tanto na capital, como no interior – explicou.

Para o dirigente do Librade, o aporte financeiro é uma ajuda, que não se limita apenas para o futebol, mas tem toda uma conotação social muito grande dentro do contexto futebolístico e familiar dos envolvidos, em especial os jogadores.

– Todos os recursos investidos nas equipes de futebol e projetos sociais de esportes nos bairros, são recursos públicos bem investidos, que vão diretamente para as famílias dos jogadores. Isso ajuda a sociedade amazonense de várias formas, como: são receitas, que irão entrar na economia direta e indiretamente pelos pagamentos e pelos impostos gerados, são jovens que irão ter melhores oportunidades e incentivos para seguir os seus sonhos de se tornar jogadores e grandes atletas em outros esportes, entre outros benefícios.

 

Outras postagens...

Flamengo atropela o Nova Iguaçu com direito a golaço de Arrascaeta à la Zico pelo Campeonato Carioca

Paulo Rogério

Manaus vence a segunda pelo estadual e fica isolado na liderança

Paulo Rogério

Em jogo de ida, Iranduba vence Tarumã e fica perto da conquista do Amazonense Sub-17

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol