SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Presidente do Sul América diz que é bom pegar o Fast na estreia da Série B, mas conta com parcerias para fortalecer o time

Foto: Mateus Moreira/FAF

Bicampeão amazonense, o Sul América já conhece seus adversários na luta pelo acesso, no Campeonato Amazonense da Série B de 2024. O Trem da Colina está no grupo B, ao lado de RB do Norte, EC Tarumã e Sete FC. Já no grupo A, estão Clipper Clube, JC FC, Fast Clube e CDC Manicoré. Com total de oito equipes, a segunda reunião do Conselho Técnico, aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), na sede da Federação Amazonense de Futebol (FAF), no centro da cidade. A estreia do Sul América será diante do Fast Clube, em data, local e horário a ser divulgado pela FAF.

Com previsão para iniciar na segunda quinzena de agosto, o presidente do Sulão, o empresário e radialista, Luiz Costa, acompanhou o encontro e considerou bom jogar logo de cara com um dos clubes mais tradicionais do futebol amazonense, mas revelou que novidades virão para somar.

– Não tem escolha, é melhor pegar logo o Fast Clube pra gente sentir como vai está o nosso time, porque isso é importantíssimo. A gente espera fazer um bom papel, até porque se for concretizado de continuar nossa parceria com Leis, Lourival, Delmo e o Piteco, a gente vai unir jogadores do Amazonas, Unidos do Alvorada e Parintins. Com certeza, vamos fazer um grande papel na Série B. Se Deus quiser, vamos subir, pois a nossa meta é essa – explicou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Com relação aos adversários do grupo, o dirigente do Trem da Colina espera uma competição bem difícil, em que todos vão buscar a vaga na próxima fase.

– É muito bom, até porque vão jogar todos contra todos. A chave A com a B, onde dois de cada chave se classificam para a semifinal e a final. São seis datas no total e toda chave é difícil. A gente espera se classificar, com certeza. O intuito é esse da diretoria e da vontade de todos – completou Luiz.  

 

 

 

 

Outras postagens...

Nacional perde ‘caminhão’ de gols, sofre nova derrota para o Ji-Paraná-RO e se despede da Série D

Paulo Rogério

Série D 2021: Fast estreia em casa com Ypiranga-AP e Penarol aguarda seu adversário da seletiva

Paulo Rogério

Pelo mata-mata da Série D, técnico do Juventude-MA afirma sobre o Amazonas em casa: “Não podemos perder”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...