SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Princesa vence o Amazonas, mantém invencibilidade e volta à liderança do estadual

Princesa retorna a liderança do estadual, agora com 14 pontos na classificação

Foto: Thiago Lemos / Princesa do Solimões

Único invicto, e mesmo com um gol mal anulado, o Princesa do Solimões venceu o Amazonas por 1 a 0, com gol de Miliano, pela sexta rodada do Campeonato Amazonense da Série A. O Tubarão do Norte volta a liderança, agora com 14 pontos, mantendo a regularidade na competição. A Onça-pintada fica em quarto lugar, com nove pontos na tabela, sendo ultrapassado pelo Operário, que vencer na rodada, mas com a mesma pontuação. A partida foi realizada na tarde deste sábado (12), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Jogando pela invencibilidade e para se manter na ponta da tabela, o Princesa encara o Fast Clube, pela sétima rodada, na quarta-feira, 16/2, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 86 km da capital). Já o Amazonas tem pela frente o Nacional, na quarta-feira, às 15h30, na Arena da Amazônia.

Ficha técnica:

Data: 12/02/2022 – sábado

Jogo: Amazonas 0x1 Princesa do Solimões

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A – 1ª fase / 6ª rodada

Local: Arena da Amazônia – Manaus/AM

Horário: —

Público: —

Renda: —

Árbitro: Edmar Campos da Encarnação

Árbitros Assistentes: Alexsandro Lira de Alexandre e Noélia Chaves da Paixão

Gols: Miliano 47 min 1ºt (Princesa do Solimões)

Advertências: Jailton, Biel Potiguar e Robertinho (Amazonas) e Guilherme Lima, Luciano e Fabrício (Princesa do Solimões)

Expulsão: Jailton (Amazonas)

Amazonas: Iago Sales, Biel Potiguar, Jailton, Rubran (Alison Felipe), Dedeco (Soares), Paulo Meneses, Ibson (Robertinho), Raylson (Marion), Itamar (Caíque), Gabriel Davis e Edrean. Técnico: Rodney Gonçalves.

Princesa do Solimões: Luís Paulo, Eric, Ivanzinho, Koffi, Guilherme Lima (Luciano), Baé (Juci), Miliano, Deurick, Max, Edinho Canutama (Fabrício) e Monte Alegre (Dedé). Técnico: Aderbal Lana.