SportsManaus
NOTÍCIAS

Proprietário brasileiro aguarda pagamento de negociação com suecos do time CD San Roque de Lepe

Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Comunicação 

Arigool, ex-sócio do clube espanhol, busca resolução amigável.

Foto: Divulgação 

Apuramos que o jogador Cearense Arigool (Ariclenes da Silva Ferreira), desde 2019, é dono de um time de Futebol na Cidade do Lepe. A compra se deu com dois empresários suecos, Oliver Cabrera e David Lindfors, adquiriram 95% do clube de futebol San Roque de Lepe, onde os outro 5% são da própria Cidade do Lepe.

Após comprarem a equipe, os suecos buscaram a parceria de Arigool, que adquiriu uma parte do clube. Contudo, em maio de 2021, este decidiu vender sua parcela de volta aos suecos, iniciando uma nova etapa na negociação.

Embora a transação tenha sido concluída com sucesso, com pagamento previsto para maio de 2022, não aconteceu, até a presente data Arigool não recebeu a quantia acordada. As conversas entre as partes continuam de forma amigável, mas há um prazo que se aproxima e, caso a situação não seja resolvida antes do final do ano, medidas judiciais poderão ser tomadas.

Arigool, conhecido por sua trajetória no mundo do futebol, busca uma solução pacífica para o caso. Tendo em vista a relação de amizade entre as partes envolvidas.

Procuramos o Jogador que por meio de sua esposa Natasha Gryzlova confirmou a situação e explicou: ” Sim é verdade, Ari está na espera de receber o pagamento conforme acordado, evitando uma batalha judicial entre amigos com quem sempre teve um bom relacionamento. “

Enquanto o desfecho desta situação ainda é incerto, cabe ressaltar a importância do pagamento das obrigações assumidas em transações comerciais. A integridade e confiança no mundo dos negócios são fundamentais para manter parcerias sólidas e promover a saúde financeira dos envolvidos.

O San Roque de Lepe, clube fundado em 1956 e localizado na pitoresca cidade de Lepe, tem uma longa história no futebol espanhol e busca oportunidades de crescimento mesmo diante deste impasse. Resta esperar que a solução seja encontrada e que a equipe possa continuar com suas atividades esportivas sem maiores perturbações.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Ramón Díaz reforça confiança em permanência do Vasco na elite: “Vamos lutar até o fim”

Paulo Rogério

Flamengo abre negociação com Jorge Jesus e tem Sampaoli como ‘plano B’

Paulo Rogério

Everton Ribeiro perde espaço no Flamengo e deixa de ser primeira opção até no banco

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...