SportsManaus
NOTÍCIAS

Seleção feminina perde para Canadá em segundo amistoso pós-Copa

Da redação do Sports Manaus, com informações – Publicado em 31/10/2023 – 23:06 Por Agência Brasil – Rio de Janeiro

Equipe comandada pelo técnico Arthur Elias foi superada por 2 a 0

Foto: © Leandro Lopes/CBF/Direitos Reserva

A seleção brasileira de futebol feminino foi derrotada por 2 a 0 pelo Canadá, na noite desta terça-feira (31) no Wanderers Stadium, em Halifax (Canadá), em partida amistosa. Este foi o segundo compromisso do Brasil sob o comando do técnico Arthur Elias, após vitória sobre a mesma equipe canadense no último sábado (28).

Multicampeão à frente do Corinthians, com cinco títulos brasileiros, quatro da Libertadores, três paulistas, dois da Supercopa do Brasil e um da Copa do Brasil, Arthur armou a seleção brasileira com quatro novidades em comparação à partida anterior: Yasmim, Angelina, Bia Zaneratto e Gabi Nunes, que entraram, respectivamente, nos lugares de Tamires, Luana, Geyse e Cristiane.

Apesar de o Brasil ter mandado na primeira etapa da partida, o Canadá conseguiu ficar com a vitória final. A equipe da casa abriu o placar aos 24 minutos do segundo tempo, quando Huitema marcou de cabeça após cruzamento de Lawrence. O segundo saiu aos 43, com Rose, que recebeu lançamento longo para ficar livre para bater na saída da goleira Letícia.

Edição: Fábio Lisboa

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Ministério Público da Espanha irá recorrer de sentença a Daniel Alves

Paulo Rogério

Flamengo ‘barra’ transferência de Matheuzinho ao Corinthians por divergências no pagamento

Paulo Rogério

Testemunha revela que também foi apalpada por Daniel Alves em boate, diz jornal

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...