SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Sobre a boa regularidade do Nacional no estadual, técnico Gilmar Popoca afirma: “Acho que o time joga a minha cara”

Nacional soma nove vitórias em 13 jogos, mantendo uma boa regularidade no estadual.

Após dois jogos incontestáveis na vitória diante do Iranduba, pelas quartas de final do Campeonato Amazonense da Série A, o Nacional vem mantendo a regularidade, em fase de ascensão, mas principalmente mostrando um bom futebol dentro de campo. Em 13 jogos realizados até agora, o Naça soma nove vitórias, com apenas duas derrotas e dois empates.

Para o técnico Gilmar Popoca, o time tem um grande potencial, vem mostrando isso naturalmente no campeonato, mas afirmou, que isso é o resultado do seu trabalho até agora com o elenco e da comissão técnica.

– Acho que o time joga a minha cara, acho que sim. É um futebol bonito, bem jogado, e é isso que a gente quer. Eu procuro falar para os jogadores, que eles têm muita qualidade, e precisa colocar para fora isso, ou seja, com muita técnica e aprimorando essa qualidade. Acredito, que estamos no caminho certo – disse ao SPORTS MANAUS.

Sobre a partida de volta com o Iranduba, o comandante do Leão da Vila Municipal, afirmou que o grupo jogou como era esperado, porém, em alguns momentos com variação, mas de acordo com os momentos dentro de campo.

– A gente fez um grande jogo e bem interessante, principalmente no primeiro tempo quando administramos bem o jogo. No segundo tempo, tivemos alguns problemas físicos, e alguns de contusão, mesmo assim a equipe se comportou maravilhosamente bem. Tivemos uma expulsão, onde achei um pouco duvidosa. Fiquei feliz pela classificação e agora e fazer uma grande semifinal para chegar na final, o que é nosso objetivo – comentou Popoca.

 

Outras postagens...

No clássico Rio-Nal, Nacional vence a primeira, bate o Rio Negro e garante vaga no mata-mata do Amazonense

Paulo Rogério

Em casa pela Copa do Brasil Sub-17, técnico do Paysandu define jogo com São Paulo-AP: “O mais importante é conseguir impor o nosso ritmo”

Paulo Rogério

Com várias chances perdidas, Nacional vence o Paysandu apenas por 1 a 0 e decide vaga na semi da Copa Verde, em Belém

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...